As inscrições para o Conselho Tutelar em Angra dos Reis terminam amanhã

by Diário do Vale

Angra dos Reis – O prazo para as inscrições do processo seletivo para o Conselho Tutelar encerra amanhã (26), em Angra dos Reis. O processo vai selecionar cinco novos membros titulares e cinco suplentes para o Conselho Tutelar.

A consulta popular está sendo organizada pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente com apoio da secretaria de Desenvolvimento Social e Promoção da Cidadania, com previsão de acontecer em outubro deste ano.

Para concorrer às dez vagas é necessário dirigir-se para a Sala dos Conselhos Vinculados à Assistência Social, no térreo da Secretaria de Desenvolvimento Social e Promoção da Cidadania, na Praça Guarda Marinha Greenhalgh, nº 59 – São Bento, no centro de Angra dos Reis, entre 9h e 16h.

É necessário apresentar alguns documentos no momento da inscrição, como cópia do título eleitoral e comprovante de votação da última eleição, cópias de RG e CPF, cópia do certificado de Reservista, cópia de comprovante de residência no município há pelo menos dois anos.

Outros documentos que são requisitados nas inscrições estão detalhados na listagem do Boletim Oficial nº 1017 do Município, no site da Prefeitura www.angra.rj.gov.br.

Os candidatos devem comprovar se estão aptos ao zelo pelos adolescentes e pelas crianças do município. De acordo com a Prefeitura de Angra, o mandato será de quatro anos e prova será escrita, de caráter eliminatório.

You may also like

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996