
Foto: Divulgação
Volta Redonda – Os trabalhos de pavimentação na Avenida Almirante Adalberto de Barros Nunes, a Beira-Rio, em Volta Redonda, tiveram andamento nessa sexta-feira, dia 10. A massa asfáltica está sendo colocada no sentido Niterói-Barra Mansa, após a conclusão na mão inversa.
Ao mesmo tempo, as máquinas de fresagem iniciaram também nesta sexta-feira a troca de solo para colocar asfalto novo em 16 ruas do bairro Voldac. Além disso, foram concluídos os serviços no bairro Santo Agostinho (19 ruas asfaltadas) e também na Avenida Nossa Senhora do Amparo.
“Estamos com diversas frentes de asfaltamento na cidade. Enquanto alguns trechos estão sendo concluídos, outros estão começando. Graças à parceria com o Governo do Estado, vamos asfaltar mais de 300 ruas em Volta Redonda”, disse a secretária municipal de Infraestrutura, Poliana Moreira.
Na região do Roma, as equipes da prefeitura seguiram trabalhando na recuperação da pavimentação da principal via de acesso aos bairros. Na semana que vem, serão retomadas as obras nas ruas internas. Ao todo, 30 vias serão pavimentadas na localidade.
2 Comentários
Asfalta o RETIRO também PELO AMOR DE DEUS. Nunca o asfalto do RETIRO esteve tão ruim… ô seu prefeito, ajuda “nóis”
Mais importante é terminar as obras com qualidade, e não começar uma quantidade absurda e parar pela metade, igual aconteceu recentemente na via Nossa Senhora do amparo, entre os bairros voldac e santa cruz, o asfaltamento parou pela metade e não chegou nem perto do posto de combustível.
Há um oba oba da gestão municipal por obras, quando na verdade muitas ficam inacabadas e mal feitas.