Aspirante a oficial da Aman morre em salto de paraquedas em São Paulo - Diário do Vale
quarta-feira, 22 de setembro de 2021 - 11:11 h

TEMPO REAL

 

Capa / Região / Aspirante a oficial da Aman morre em salto de paraquedas em São Paulo

Aspirante a oficial da Aman morre em salto de paraquedas em São Paulo

Matéria publicada em 11 de dezembro de 2020, 09:37 horas

 


Boituva e Resende – A Aman (Academia Militar das Agulhas Negras) divulgou uma nota no site oficial informando sobre a morte de um aspirante a oficial do Exército que morreu em um salto de paraquedas, na quinta-feira (10), em Boituva, interior de São Paulo.

Segundo a Aman, o acidente ocorreu ao realizar um salto de paraquedas em uma atividade de cunho particular.

– A Aman lamenta a perda prematura do jovem oficial, presta toda assistência à família e manifesta seus mais sinceros sentimentos – afirmou.

Felipe Carlos dos Reis, de 26 anos, era Aspirante a Oficial da Infantaria, saiu de Resende com um instrutor para fazer um curso de salto de paraquedas no Centro Nacional de Paraquedismo, em Boituva. O velório de Felipe Carlos dos Reis, de 26 anos, está previsto para começar 13h, com enterro às 16h, no Cemitério Parque dos Ipês, no bairro Recanto Quarto Centenário, em Jundiaí (SP).

O presidente da Associação Nacional de Paraquedismo de Boituva, Rodrigo de Castilho, disse que, de acordo com as informações iniciais, houve um problema no paraquedas principal. O de emergência foi acionado, mas o principal não havia sido desconectado, o que teria causado o acidente. Por conta da velocidade acelerada e descontrolada a queda não foi amortecida. Ele foi ocorrido e levado ao Hospital São Luiz, em Boituva, mas não resistiu aos ferimentos.

Ainda segundo Castilho, Felipe era atleta de paraquedismo, mas com pouca experiência. Todo o equipamento usado por ele teria sido trazido pelos instrutores que vieram com ele de Resende para esse curso particular. O equipamento usado foi apreendido e vai passar por perícia.

Felipe saiu de Resende com um instrutor para fazer curso particular de salto de paraquedas
(Foto: Divulgação/Aman)


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

5 comentários

  1. Prezado Modesto, espero que esteja grandemente enganado, pq se esse sr . a quem se refere for reeleito, estamos lascados.. esse desgoverno nao esta fazendo NADA de bom para nosso pais.. eh o fim da classe media e pobre… mas vai ver vc eh da classe alta neh…

  2. Triste e lamentável, meus sentimento a família, jovem ainda com uma carreira promissora, que Deus conforte toda família. Ainda aprece por aqui um comentário desagradável de um idiota que não tem nada para fazer, cuidado ao desejar a morte de outra pessoa hein!!!
    E para deixar bem claro , esse senhor que você desejou a morte será reeleito a presidente em 2022, agora , quanto a você , vai permanecer o mesmo idiota.

  3. Eusébio Ballesteros

    Caramba, bem que podia ter sido o Bozo.

    • Cuidado em desejar a morte de alguém pode reverter para você.

    • Mais um corajoso de internet: esbraveja atrás de uma máquina, desejando a morte de uma pessoa por questão política, usando esse trágico acidente de um irmão de farda. Covarde! Sem caráter

Untitled Document