Volta Redonda – Um jovem de 22 anos acabou esfaqueado durante uma tentativa de roubo frustrada contra um taxista. O caso ocorreu na madrugada desta segunda-feira (23), na altura do bairro Niterói. O bandido foi ferido pelo taxista após o motorista reagir ao assalto.
De acordo com a polícia, o suspeito embarcou no táxi na Avenida Amaral Peixoto, no Centro, com destino ao bairro São Luiz. Na altura do bairro Niterói, ele encostou uma faca no pescoço do taxista e anunciou o assalto. O motorista então reagir, conseguiu tomou a faca das mãos dele e o feriu com golpes na coxa e nas mãos.
Policiais militares foram chamados e prenderam o jovem, que foi encaminhado para o Hospital São João Batista para ser medicado. Em seguida, ele foi levado para a delegacia (93ª DP) onde ficou preso.
16 comments
Taxista deveria ter porte de arma, a essa altura o capeta estaria recebendo mais um inquilino!
TAXISISTA A MODERNIDADE TEM QUE CHEGAR ATÉ VOCEIS,CAMÊRA DETECTOR..
ACORDA!
Se eu fosse isso, se eu fosse aquilo…bando de hipócritas muitos de vocês teriam é uma tremenda diarréia. Dessa vez o taxista teve êxito mas dá próxima pode não ter. A dica é não reagir a assaltos e pronto. Agora beleza, tá vivo, ficou com o táxi mas nunca mais vai andar tranquilo pela cidade com medo do que esse rapaz pode fazer com ele, afinal de contas não é difícil descobrir qual praça ele trabalha.
No caso, justamente por medo de represarias, me sentiria forçado a perfurar os olhos do ladrão. Para nunca me reconhecer.
É uma situação muito complicada. Você fazer o correto, sabendo que o estado vai te abandonar depois.
Mas parabens ao taxista. Procurou justiça e não vingança.
Quem título tendencioso. ” Jovem tenta assaltar….’
BANDIDO TENTA ASSALTAR….E TAXISTA MERECEDOR DE APLAUSOS E ELOGIOS EVITA….
Quem tá com pena do assaltante esfaqueado, que o leve pra casa e cuide do desajuste social dele.
Devia ter matado o safado. Cobra não se fere. Daqui pra frente fique ligado, pois para esses safados, o que não falta são outros safados pra darem apoio.
Se eu fosse o taxista nem chamaria a polícia , quebrava ele todinho e jogava na estrada de Amparo, o cara chamou a polícia que nada irá fazer e agora está sendo medicado com o nosso dinheiro.
Bolsonaro 2018.
Coitado do bandido gente, ele é apenas uma vítima do caos social, esse taxista deveria responder pela lesão e pelo dano psicológico que causou ao pobre rapaz. onde vamos parar….
Se eu fosse o taxista eu quebrava ele quando sair de lá antes que a mãe dele chorar chora a dele
Coitado do taxista… será processado.
Se eu fosse essa taxista sumia de VR ., poís daqui a pouco esse bandido esta solto e vai procurar vc amigo ..se liga ……….
É verdade..,
Correto! Esse taxista tem que deixar sua barba de molho, ficar velhaco pra não ser vítima de covardia. Verme não se fere, verme deve ser morto…
Discordo do Romildo. Esse taxista tem que continuar trabalhando aqui, quem tem que sumir é esse “jovem de 22 anos” e de preferência dentro de um caixão.
Comments are closed.