segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

TEMPO REAL

 

Capa / Região / Assaltante morto por PM tinha várias passagens pela polícia

Assaltante morto por PM tinha várias passagens pela polícia

Matéria publicada em 6 de dezembro de 2018, 08:21 horas

 


Assaltante era de Itatiaia e tinha várias passagens pela polícia (Foto: Reprodução)

Valença – Policiais da 91ª DP (Valença) disseram que Cristiano Pereira Fabiano, o “CR”, de 24 anos, morava em Itatiaia e tinha várias passagens pela polícia, principalmente por roubo. Ele foi morto a tiros na manhã de quarta-feira (5), por um policial militar, após o jovem assaltar uma joalheria, no Centro de Valença, e fazer refém uma idosa, de 83 anos.

Agentes recuperaram as joias avaliadas em R$ 50 mil, que foram roubadas por Cristiano, da Joalheria Barra Joias, na Avenida Nilo Peçanha. A PM apreendeu ainda, um revólver, calibre 32, que o jovem usou durante o assalto ao estabelecimento.

A família de Cristiano mora no bairro Nova Conquista, em Itatiaia. PMs apuraram que um irmão do jovem, tinha sido morto também em confronto com policiais, em Angra dos Reis.

Já a idosa, Tereza de Jesus Ferreira Sacramento, de 83 anos, prestou depoimento na delegacia, onde disse que pensou que ia morrer. Ela levou uma “gravata” (golpe de arte marcial), do assaltante.

A mulher chegou a tropeçar e cair no chão, momento que o PM atirou em Cristiano. Tereza, embora, tenha sido socorrida num hospital da cidade, não sofreu ferimentos.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

21 comentários

  1. Como diz o ditado, passarinho que come pedra sabe o ** que tem…

  2. Cara eu devo estar muito retardado
    Tava lendo os comentários aqui e tô vendo gente defendendo o ato desse cara
    Tipo…meu querido bandido armado seria muito amável e gentil da sua parte se vc pudesse tirar essa arma de fogo da cabeça dessa senhora aposentada que trabalhou a vida toda honestamente para pagar suas contas e agora está aproveitando a vida por favor !!!!
    Não desejo de maneira alguma que seja a sua mãe que passasse por isso bando de defensor de bandido vagabundo covarde que tira a vida das pessoas se eles estiverem de mal humor ….
    Pega e leva pra sua casa…

  3. Vivemos a era do Deus costumizado. Cada um molda o seu Deus conforme suas convicções e necessidades. O fato se encerrou numa ação policial para preservar a vida da vítima. Quem não quer correr o risco de ser preso ou morto, que não cometa atos criminosos.

  4. Em qqr país desenvolvido esse meliante seria abatido, pois atentou contra a vida de terceiros, apesar dos sucessivos pedidos de rendição, continuou com a arma direcionada à cabeça da senhora, fazendo-a de refém.

  5. CARLOS AUGUSTO DOS SANTOS

    estou tentando.

  6. Meus parabéns pelo comentário do Tolerância zero ….. Vidas não tem preço. ! Pelas às imagens o rapaz nem reagiu e não trocou tiros. No meu modo de pensar foi uma humilhação para PM. Por não ter preparação para conter o indivíduo.

  7. ‘o PM aproveitou para atirar em Cristino.’

    Me ajuda ai….

  8. Politicamente Incorreto

    E estava solto por quê? Esse país não tem jeito. Ao menos é 1 a menos.

    É bandidagem, melhor sair do país porque quando 2019 começar…

  9. Escória! Foi tarde!

  10. Deus não se agrada com a morte do homem mau.
    Tirar a vida seja de quem for não merece parabéns de ninguém.
    Parabéns é para quando se domina o indivíduo para fazê-lo pagar pelos seus crimes.
    Infelizmente uma família está chorando pela dor da perda, vergonha e fracasso de um jovem dominado pelas drogas.
    A nossa polícia não é treinada para imobilizar.

    • Sua mãe vai bem, né?
      Já pensou o que você escreveria se fosse a SUA MÃE a refém?

    • Deus pode não se agradar, mas o Diabo tá em festa. Menos um pra tentar matar um cidadão que só queira tocar a vida dele em paz. Sem hipocrisia, por favor.

    • Não, com bicho ruim, tem que ser pior que eles!!! A famía deve ficar triste sim, mas tem parcela de culpa na má criação deste marginal. Escolhas erradas dos pais ao longo de suas vidas, levaram este traste ao ponto que chegou, mas por escolha própria dele também! Não é a sociedade que vai pagar a conta por opções individuais de pais e pessoas que optam pelo caminho do mal…

    • Vivemos a era do Deus costumizado. Cada um molda o seu conforme suas convicções. O fato se encerrou numa ação policial para preservar a vida da vítima. Quem não quer correr o risco de ser preso ou morto, que não cometa atos criminosos.

    • Concordo.
      Os que estão alegres com a morte do rapaz são igualmente impiedosos e a vida os retribuirá.

  11. E foi tarde… Parabéns ao PM!

  12. Parabéns aos policiais de Valença, bandido bom é bandido morto, ja foi tarde, antes ele que a idosa ou outro policial. Que todos os malandros que quiserem assaltar aqui na nossa região lembrem-se, não vai ser dado mole, vão virar presunto, e que não me venham os direitos humanos defender vagabundo. Quem com porcos se juntam, lavagem comem.

  13. Menos um CPF na sociedade! Quem maltrata criança, idoso e animais é isso que merece!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document