quarta-feira, 8 de abril de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Assaltantes atiram na cabeça de jovem e roubam celular da vítima em Paraíba do Sul

Assaltantes atiram na cabeça de jovem e roubam celular da vítima em Paraíba do Sul

Matéria publicada em 18 de outubro de 2018, 08:13 horas

 


Paraíba do Sul – Uma jovem, de 18 anos, foi baleada de raspão na cabeça depois de ter o celular roubado na noite de quarta-feira, 17, na Rua 15 de Novembro, Jardim Velho, em Paraíba do Sul. Segundo testemunhas, a jovem foi abordada por dois homens que estavam em uma moto.

Um deles, segundo policiais, chegou a descer da moto para realizar o roubo, atirando na vítima e fugindo em seguida. A jovem foi socorrida no Hospital Municipal e transferida para o Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Três Rios — cidade vizinha.

De acordo com familiares, ela está internada no Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) e não corre risco de vida. Policiais analisam imagens do local do crime.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

6 comentários

  1. Avatar

    Sou morador de Paraíba do Sul, a algumas semanas tive meu carro roubado quando chegava em casa, fui abordado por dois meliantes armados que me renderam e levaram o carro. A alguns dias, houve uma tentativa de roubo no banco Itaú, onde usaram até bomba. Nada foi feito. Estamos reféns em nossas próprias casas, com muito medo de sair na rua, a bandidagem está tomando conta da cidade de maneira muito fácil! A polícia não faz nada, o prefeito não faz nada, e os crimes continuam acontecendo.

  2. Avatar

    Esses bandidos serão soltos pelo Haddad.

    Sabe aquele ladrão que entrou na sua casa e te roubou? Tbm será solto pelo Haddad para voltar na sua casa e rir de você.

  3. Avatar
    CIDADÃO VR - O Original

    Tem que haver penas mais duras para esses marginais! Eles não têm misericórdia de ninguém. Quando são pegos, miam que nem gatinhos! É por isso que Bolsonaro vai ganhar as eleições. Ninguém aguenta mais essa violência e esse discurso hipócrita de direitos humanos! Eu defendo penas mais duras, diminuição da idade penal para 16 anos e trabalhos forçados para presos. E nada de regalias!

  4. Avatar

    Bolsonaro neles!!!!

Untitled Document