sábado, 4 de julho de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Região / Assassinado suspeito de estuprar e matar a própria filha, em Resende

Assassinado suspeito de estuprar e matar a própria filha, em Resende

Matéria publicada em 27 de outubro de 2015, 17:28 horas

 


Homem trabalhava numa construção quando foi atingido por um tiro na cabeça; corpo da jovem nunca foi encontrado

Resende – O delegado titular da 100ª DP (Porto Real), Marcelo Haddad, que no fim de semana estava de plantão de área também na delegacia de Resende, instaurou inquérito para apurar o assassinato de Sebastião Pereira Silva, de 51 anos. Ele foi morto na tarde de segunda-feira (26), quando trabalhava numa construção no bairro Cidade Alegria. Em 2007, o homem foi acusado de estuprar e matar a filha.

Policiais militares foram informados que o assassinato foi cometido por dois homens, não identificados. Sebastião foi atingido com tiro na cabeça e chegou a ser levado para o Hospital de Emergência de Resende, mas não resistiu e morreu.

Durante as apurações policiais, foi encontrada uma ficha de antecedentes criminais na 89ª DP. Ele teria sido preso em 2007, suspeito de ter estuprado e assassinado a própria filha, Patrícia Silva, na época com 18 anos. Ainda conforme informações da Polícia Civil, o suspeito foi solto três anos depois de ser preso, porque o corpo da vítima não foi encontrado.

Policiais apuraram ainda que Sebastião trabalhava numa obra na casa do pai dele quando foi morto.
Atualmente, ele estava morando em Lorena (SP), mas pensava em se mudar novamente para Resende.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

12 comentários

  1. Avatar

    o lance da veia bosterica foi muito bom to rindo ate agora !!!!!!!

  2. Avatar

    Eu Mesmo faria a execução . dele e até em lugar publico não só dele mais de quem apoia-se esse Ajudante do Diabo !!! obs que ainda vc que apoia esse tipo porem vc sera o proxima

  3. Avatar

    Eu Mesmo faria a execução . dele e até em lugar publico não só dele mais de quem apoia-se esse Ajudante dop Diabo !!!

  4. Avatar

    Essa hora o capiroto ta enfiando o tridente na veia bosterica dele até o osso.

  5. Avatar

    Eu lembro desse caso em Resende. Assisti ao seu Juri… Na época, pelo que lembro, ele foi condenado mesmo sem o corpo ter aparecido, pelas evidências. Acho que a vítima era sua enteada. Lamento que ele tenha sido solto tão rapidamente e, embora acredito que não justifique, entendo o sentimento das pessoas de alívio e vingança pela sua morte.

    • Avatar

      Será que se a menina fosse uma filha sua vc teria esse mesmo discurso ?

    • Avatar

      Romildo, sinceramente não sei, por isso que digo que entendo o sentimento de vingança e alivio das pessoas. Porém, penso quando se mata um bandido, bandido se torna. Além disso, acho que a morte para uma pessoa que comete um crime desses é um alívio, eu talvez, se fosse minha filha, preferia que ele pegasse uma pena justa e que ainda estivesse preso cumprindo sua pena.

    • Avatar

      LINDO O DISCURSO: AONDE EXISTE PENA JUSTA NO BRASIL? CUMPRIU 3 ANOS E JÁ ESTAVA NA RUA. A MORTE DE UM INDIVÍDUO Q COMETE VILOLÊNCIA SEXUAL, C ÓBITO OU NÃO, LATROCÍNIO, INFANTCÍDIO E OUTROS DELITOS GRAVES, TRÁS ALÍVIO SIM SENHOR, PELO MENOS NÃO REPETIRÁ MAIS O ATO COMIGO, C VC C SEUS FILHOS, AMIGOS, IRMÃOS……….

  6. Avatar

    Vai ser estuprado pelo bicho ruim kkkkk foi tarde ………

  7. Avatar
    cidadão voltaredondense

    Menos um monstro.

  8. Avatar

    menos 1 para fazer mal a alguém.

Untitled Document