segunda-feira, 16 de setembro de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Assassinato de homem seria por vingança  

Assassinato de homem seria por vingança  

Matéria publicada em 13 de abril de 2019, 08:28 horas

 


O veículo encontrado com as marcas dos tiros na porta e na janela. O motorista conseguiu ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. (Créditos: Redes Sociais)

Volta Redonda e Barra Mansa – A primeira linha investigação policial indica que Maximiliano de Oliveira Alves, de 39 anos, pode ter sido vítima de uma emboscada e morto por vingança. Segundo a polícia, aparentemente não se trata de latrocínio (roubo seguido de morte), porque aparentemente nada foi levado dele.

Além disso, a polícia não descarta a hipótese de  execução, pela quantidade de tiros disparados em direção a vítima. A porta do carro em que Maximiliano estava quando foi baleado entre os bairros Cajueiro e Vila Elmira, em Barra Mansa, foi alvejada com vários tiros.

Mesmo ferido, Maximiliano conseguiu chegar até o Cais do bairro Conforto, em Volta Redonda. Ele foi transferido para o Hospital São João Batista, mas não resistiu aos ferimentos.

Policiais explicaram que, por enquanto, tudo não passa de especulação para tentar explicar o motivo do crime. Ninguém foi preso até o momento.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

9 comentários

  1. Avatar
    morador de Nárnia

    O cara era responsável pelo tráfico no Paraíso de Cima e alguns outros bairros em outras cidades e o povo fica aí divagando. Nem sabem uem era e o que fazia…

  2. Avatar

    Morei em Volta Redonda, sai da cidade tem mtos anos , mas independente do local que eu esteja acompanho o dia a dia da cidade. Infelizmente o povo de Volta Redonda se fazem de desentendidos, ou acreditam na Alice no Pais das Maravilhas. Este legislativo todo e uma podridão só, enganam o povo, mentem para o povo e a população parece gostar. Chegue de serem Amélias, estes idiotas fazem todos de otário. Por outro lado a população se vende e se colocam subservientes a esta corja. Quem manda é o povo! Acordem ! Passam o dia falando mal da CSN e não vivem sem ela, enquanto isso os mesmos riqueinhos de sempre constroem shoppings e outras atividades e ninguém faz nada! Bora lutar por uma Volta Redonda melhor….

  3. Avatar

    A violência em nossa cidade tem aumentado muito de alguns meses para a data. Penso que as autoridades não estão preocupadas ou já teriam feito algo para reduzir o que a cada dia aumenta ainda mais. As autoridades só prometem oque não irão fazer.

    • Avatar

      Na CMVR dentre os 21 vereadores há 2 que prometeram trabalhar pela segurança: um PM e outro GM. Parece que só os eleitores deles acreditaram pq até agora tem sido inverso o trabalho deles pela segurança. Eu ainda não vi qualquer pronunciamento dos 2 sobre o assunto.

      Os outros 19 vereadores de VR nada fazem tbm. Sabemos que todos eles NÃO CONHECEM a Administração Pública e NÃO ENTENDEM de Gestão Pública. Alguns deles (ao menos dois) ainda são semianalfabetos que os eleitores colocaram no cargo público (dificilmente veremos os nomes deles na mídia, talvez por não saberem nem se pronunciar).

      RESUMINDO:
      Sem os vereadores que nada fazem, mesmo sendo OBRIGADOS a fiscalizar o prefeito,
      sem o prefeito que nada faz pela segurança, justamente pq os vereadores nada fazem e
      sem os eleitores que nada fazem para deixarem de votar em POLITIQUEIROS. kkkkkk

      CONCLUSÃO: estamos perdidos! Já podemos encomendar o caixão para não deixar dívidas para a família.

    • Avatar

      E isso vale para BM tbm com os 19 vereadores, o prefeito e os eleitores da cidade.

  4. Avatar
    julio cesar bunitino!!

    enquanto isso as viaturas da PM ficam paradas em frente comércios e paradas nas entradas das cidades. o comandante acorda!!!

  5. Avatar

    Lamentável isso que vem acontecendo nesses últimos dias, alguns jovens de hj não querem nada com igreja ou Jesus. Apenas trocam Jesus pelo mundo e seus prazeres porém esquecem que o salário do pecado é a morte!

  6. Avatar

    Aí tem …

Untitled Document