terça-feira, 27 de julho de 2021 - 22:40 h

TEMPO REAL

 

Capa / Destaque / Associação de moradores do Açude reclama da falta de médico em posto

Associação de moradores do Açude reclama da falta de médico em posto

Matéria publicada em 21 de junho de 2021, 16:57 horas

 


Neto e presidente da Associação de Moradores do Açude falam de problemas enfrentados pelo bairro
(Foto: Divulgação)

Volta Redonda – O prefeito Antônio Francisco Neto recebeu o presidente da AMABA (Associação de Moradores do Bairro Açude), Alan Cunha, na manhã desta segunda=feira, dia 21, e ouviu sobre uma série de pedidos feitos pela comunidade. Entre eles, a falta de médico no posto de saúde do Açude 2 e os atrasos de ônibus da Viação Sul Fluminense.

Alan disse ainda ao prefeito que o bairro precisa da troca de lâmpadas queimadas por lâmpadas de led. Segundo ele, o atual sistema de iluminação pública é antiga e deixa boa parte das ruas do bairro às escuras.

O prefeito se comprometeu em atender as reivindicações da Associação de Moradores com mais agilidade e que está buscando meios para a resolução dos problemas crônicos das enchentes que assolam o bairro há 30 anos.

A moradora do Açude 4, Sônia Andrade, agradeceu ao prefeito Neto pela reforma da calçada pública que dá acesso ao bairro. Ela lembrou que foram inúmeros ofícios emitidos pela AMABA, solicitando a reivindicação que não foi atendida pelo governo anterior.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document