Atendimentos do Saae são retomados na Região Leste e no bairro Vista Alegre - Diário do Vale
segunda-feira, 27 de setembro de 2021 - 12:34 h

TEMPO REAL

 

Capa / Cidade / Atendimentos do Saae são retomados na Região Leste e no bairro Vista Alegre

Atendimentos do Saae são retomados na Região Leste e no bairro Vista Alegre

Matéria publicada em 23 de abril de 2020, 17:59 horas

 


Barra Mansa – O Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Barra Mansa (Saae) retomou o expediente nos postos de atendimentos da Região Leste e do bairro Vista Alegre. O serviço acontece de segunda à sexta-feira, de 8h às 16h30 e aos sábados, de 8h às 14h. De acordo com a autarquia, essa retomada tem o intuito de manter os serviços de qualidade disponibilizados aos cidadãos.

A unidade da autarquia no bairro Vista Alegre fica localizada na Avenida Cristiano dos Reis Meireles Filho, 1.158. Dúvidas e informações podem ser esclarecidas pelo telefone (24) 3028-9971. Já a unidade da Região Leste está instalada na Rua Álvaro Rego Millen, 175, no bairro Nove de Abril. O telefone para contato é (24) 3028-9967.

Dentre os inúmeros serviços oferecidos estão: alteração da data de vencimento de conta; pedido de ligação de água e esgoto e religação de água; revisão e parcelamento de contas (débito); sanar dúvidas frequentes; realização de pedido de troca e instalação de hidrômetros; emissão de segunda via de contas e alteração de titular da conta.

Para o atendimento presencial, é necessário que o contribuinte esteja usando máscaras de proteção facial a fim de evitar riscos de propagação do novo coronavírus.

O diretor executivo do Saae, Fanuel Fernando, comentou sobre a iniciativa. “A volta do atendimento presencial é muito importante para o funcionamento da máquina administrativa e fundamental na manutenção da qualidade dos serviços prestados aos clientes. Como a autarquia vive de arrecadação, esse retorno é extremamente importante. Para se ter ideia, no período de março e abril o Saae teve uma queda de 33% em sua arrecadação,” salientou.

O diretor ainda ressaltou as medidas que autarquia tomou para auxiliar os usuários frente ao momento de pandemia. “Prorrogamos em 30 dias o vencimento da conta de abril, ou seja, para maio. A conta referente ao mês de maio terá seu vencimento em junho e, assim sucessivamente”, enfatizou Fanuel.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document