sábado, 29 de janeiro de 2022 - 01:46 h

TEMPO REAL

 

Capa / Tempo Real / Atentado a tiros deixa um morto, além de mulher e bebê feridos em Volta Redonda

Atentado a tiros deixa um morto, além de mulher e bebê feridos em Volta Redonda

Matéria publicada em 6 de outubro de 2019, 17:35 horas

 


Homem de 45 anos morreu ao dar entrada no hospital; mulher e bebê de oito meses foram atingidos

Volta Redonda – Um atentado a tiros deixou um homem de 45 anos morto e duas pessoas feridas por balas perdidas, no sábado à noite, em Volta Redonda. Com um detalhe: entre os feridos está um bebê de apenas oito meses de vida. A outra vítima ferida é uma mulher de 26 anos. O ataque aconteceu em um trailer no bairro Três Poços, em Volta Redonda, em uma praça de lazer muito utilizada por famílias.

De acordo com as investigações em curso, uma dupla de moto chegou ao trailer e fez diversos disparos contra a vítima fatal, identificada como Renato Batista Vidal. A praça estava cheia e os tiros acabaram ainda acertando a criança e a mulher. Todas as vítimas foram socorridas para o Hospital São João Batista, mas no homem morreu logo ao dar entrada na unidade.

A mulher foi atingida superficialmente na região do tórax e teve alta em seguida. A criança foi atingida na região do rosto, mas também de maneira superficial e já pôde deixar o hospital. De acordo com a unidade médica, as três vítimas seriam moradoras de Pinheiral, onde mais cedo um homem foi vítimas de tentativa de homicídio.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

4 comentários

  1. Já fez muita mãe chora

  2. Esse Renato não era nenhum santo não. Ele tinha boca de fumo. A morte dele teve até comemoração com queima de fogos… Pena tenho é do bebê, q Deus proteja esse bebê.

  3. Gente quanta violência, VR tá com grupo de extermínio bem profissional hein!!! pois o que mais se vê, toda semana, são mortos em VR e olha que a PM tá bem atuante.

Untitled Document