Atirador invade igreja no Texas e deixa mortos e feridos - Diário do Vale
terça-feira, 21 de setembro de 2021 - 01:29 h

TEMPO REAL

 

Capa / Internacional / Atirador invade igreja no Texas e deixa mortos e feridos

Atirador invade igreja no Texas e deixa mortos e feridos

Matéria publicada em 5 de novembro de 2017, 19:11 horas

 


Sutherland Springs – Pelo menos 27 pessoas morreram e 24 ficaram feridas após um atirador, ainda não identificado, invadir neste domingo uma igreja no estado do Texas, nos Estados Unidos. As informações são da agência de notícias espanhola EFE.

O caso ocorreu em uma igreja batista de Sutherland Springs, a 45 quilômetros ao sudeste de San Antonio. A polícia local informou à emissora KSAT12 que o atirador está morto, mas não especificou como ele foi abatido. O FBI (Polícia Federal norte-americana) já está na área do templo.

Um detetive da polícia local disse à emissora Fox News que já não há uma ameaça ativa na igreja, invadida pelo atirador por volta das 11h30 locais (15h30 em Brasília) durante a celebração de uma missa.

Uma funcionária de um posto de gasolina que fica em frente à igreja disse à CNN que ouviu cerca de 20 tiros em sequência.

Pouco depois de o atirador invadir a igreja, o governador do Texas, Greg Abbott, escreveu uma mensagem no Twitter na qual condena os fatos.

“Nossas orações estão com todos os que foram prejudicados por esse ato malvado. Nosso agradecimento às autoridades por sua resposta”, disse o governador.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

3 comentários

  1. الفتح - الوغد

    Nenhum país do mundo é maior incentivador do porte de armas do que os EUA. É tradição do país desde sua fundação… Por outro lado, são o país mais violento do mundo desenvolvido, mais violento até mesmo que vários países subdesenvolvidos. Muitas pessoas querem que a política armamentista norte-americana seja revista…

  2. Os americanos estão sendo abatidos por eles mesmos como se fossem mosquitos.

    Os brasileiros é que não sabem porque as grandes mídias escondem. Essas matanças são quase que diárias devido ao porte de armas.

    Em julho de 2017 um jornal europeu registrou uma estatística de 309 feridos com armas e 93 são mortos, ISTO AO DIA , não ao ano como no Brasil onde a PM está assustada com o 115º PM morto no Rio em 2017.

    Se no Brasil o porte fosse liberado , ai seria uma carnificina geral. Eu mesmo meteria um tiro em cada carro que metesse os 4 faróis altos pela traseira de meu carro, alguns deles com aqueles faróis azul, cujo brilho é mais intenso. Os motoristas não tem noção alguma que na frente do carro deles há outro ser humano.

  3. Intelectual de Google

    Se o pessoal que estava rezando estivesse armado, como a lei permite lá nos EUA, poderia ter se defendido…

Untitled Document