quarta-feira, 23 de setembro de 2020 - 12:56 h

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Atleta mirim de VR vence luta em campeonato de Jiu-jitsu no Rio de Janeiro

Atleta mirim de VR vence luta em campeonato de Jiu-jitsu no Rio de Janeiro

Matéria publicada em 11 de dezembro de 2019, 11:58 horas

 


Antony Daniel Suominsky Cordeiro, de seis anos, conquistou medalha de ouro após vencer a luta por finalização

Rio de Janeiro – Um atleta mirim de Jiu-jitsu venceu uma luta no Campeonato Rolls Gracie, que aconteceu no dias 7 deste mês, na Tijuca, no Rio de Janeiro. Antony Daniel Suominsky Cordeiro, de seis anos, conquistou a medalha de ouro após vencer um adversário por finalização, no Clube Municipal Haddock Lobo.

Esta foi a última competição do atleta mirim, natural de Volta Redonda, que atualmente reside em Angra dos Reis. Agora, Antony e a família seguem com os preparativos para competir no Pan Kids, 2020, em fevereiro de 2020, nos Estados Unidos.

– Ontem (quarta-feira), fomos para Volta Redonda pegar o passaporte do Antony, mais uma conquista rumo ao estado da Califórnia. Gostaríamos de agradecer ao jornal e as pessoas que estão nos ajudando a alcançar o sonho de viajarmos para fora do país para representar o Brasil em uma competição internacional – destacou Anderson Cordeiro, pai de Antony.

A próxima etapa para a família do atleta mirim é adquirir o Visto Americano, que permite a entrada no país legalmente.

 

Além de Antony, os atletas: Ian alves, 10 de  anos; João Pedro de 13 e Talles Daniel, de oito, levaram o ouro em suas categorias
(Foto: Redes Sociais)

Antony faz parte do projeto social do Instituto Gaditas , criado pelo mestre Emmanuel Jr, que atualmente está nos Emirados Árabes. O atleta mirim treina na equipe Nova União com o professor Cristiano Lara, em Angra dos Reis, há mais de oito meses.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Um comentário

  1. Avatar

    Q maneiro! Show de bola.

Untitled Document