quarta-feira, 8 de dezembro de 2021 - 10:05 h

TEMPO REAL

 

Capa / Região / Autônomo é preso por dano ao patrimônio, em Volta Redonda

Autônomo é preso por dano ao patrimônio, em Volta Redonda

Matéria publicada em 18 de outubro de 2017, 08:15 horas

 


Volta Redonda- Um autônomo, de 27 anos, foi preso em flagrante na noite de terça-feira (17) por dano ao patrimônio público. Segundo guardas municipais, ele quebrou por volta das 22h, um teclado de computador de propriedade do Hospital São João Batista, após sofrer um ataque de nervos.

O homem foi levado para a 93ª DP (Volta Redonda) onde alegou que ficou impaciente de esperar por vários horas que uma ambulância transferisse um parente dele, do Hospital São João Batista para o Cais Conforto. Ele disse que aguardava pelo veículo desde às 9h da manhã do mesmo dia, e que só reagiu após 13 horas de espera pela ambulância.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

36 comentários

  1. É, o povo brasileiro só é valente quando ele, supostamente, acha que o lado opositor é mais fraco, mas quando os tais políticos vão nas suas casas pedir voto, oferecer churrasco e boquinha livre, eu pelo menos, nunca vi ninguém xingar, brigar, bater, quebrar. O congresso está lá, fazendo o que quer, debochando da cara de todos e todos aceitam na maior paz, inclusive quando meia duzia tenta tomar uma atitude mais forte contra esses, vem logo os “pseudos” sabe tudo, dizendo q as coisas tem q ser resolvidas no diálogo e isso é coisa de esquerdista, vagabundos, black bloc’s. querem transformar o país em bagunça e por ai vai,.
    Isso deixa claro o tanto que somos parciais em nossas atitudes.

  2. الفتح - الوغد

    Não se justifica, mas é plenamente compreensível a revolta do cidadão aí. Tem que pagar o dano causado, não ser detido como se fosse um criminoso contumaz!…

  3. Aprendam usar os recursos que a justiça dá, OUVIDORIA, MINISTÉRIO PUBLICO, ADVOGADOS PEGAM CAUSA POR PORCENTAGENS. Fora isso peguem um café e leiam apenas.

  4. agora o samuca vai para a imprensa dizer que vão fazer auditoria par ver o que esta acontecendo .No mes passado aconteceu. A mesma coisa um pai ficou 16 horas com o filho no hsjb e a secretária de saúde que nunca sabe de nada falou que ia fazer uma auditoria mas pelo jeito não resolveram nada como sempre . Aguarde o pronunciamento do prefeito incompetente.

  5. Parem d dar discurso.. na net.. vamos fzer diferente.. bora cobrar.. mudar as atitudes.. os caras fazem isso pq não são cobrados.. ngm só reclama no Facebook.. em postagens.. bora botar pra quebrar.. já tô legal dessa canalhice..

  6. ELEIÇÕES DO ANO QUE VEM ESTÃO AÍ.. JÁ ESCOLHERAM BEM OS CANDIDATOS DE VOCÊS? ( SE BEM QUE ISSO [E DIFICIL, SE SALVAR É MUITO)….

    PEGUEM A LISTA AÍ DOS SENADORES QUE VOTARAM A FAVOR DO AÉCIO ESSA SEMANA..
    DILMA, LULA, AÉCIO, TEMER..
    O BRASIL É UM BERÇO DE CANALHAS, CORRUPTOS..
    BASTA VOCÊ MUDAR ALGO!!!!!!

  7. Pezao,Temer a nova aliança PMDB x PSDB é herança do PT,que deu esmolas aos pobres,defende bandido,aborto,maconha e maconheiros,por isso os hospitais estao assim,FHC tav ruim mas tava bom,Bolsonaro urgente

    • Não deu pra entender seu raciocínio. Você não sabe pontuar, deixando o texto completamente sem sentido, Fábio. Desculpe-me, vá aprender a escrever.

  8. Pior de tudo é supervisor do setor ou alguém “responsável” ter coragem de aparecer para uma solução. LASTIMÁVEL!!!!!!!!!!!!

  9. Só muda de nome (Samuca) e tudo continua como antes , por isso que não voto mais em ninguém! Politico o raça desgraçada.

  10. A área de saúde de Volta Redonda está complicada. Falo pela minha vizinha passou mal, foi ao CAIS CONFORTO um funcionário do CAIS avisou para ela quando passar mal não ir mais ao CAIS de dia, procurar o posto de saúde do seu bairro. Ir para o CAIS
    somente a noite. QUANDO QUE NO GOVERNO DO NETO ISTO ACONTECIA. MINHA PRIMA FOI MUITO BEM TRATADA NA UGH COM CÂNCER DE ESTÔMAGO, FALECEU LÁ, PORQUE COM PLANO DE SAÚDE PARTICULAR FOI RECUSADA SUA INTERNAÇÃO E A SEGUNDA CIRURGIA POR ELES.

    A CIDADE ESTÁ ENTREGUE, A GUARDA MUNICIPAL NINGUÉM VÊ, QUANDO TEM ACIDENTE O MORADOR É QUEM INFORMA AO CIOSP.

  11. Diário do Vale, faça o correto

    Não sou a favor, de violência, mas deram a notícia, colocando o homem em situação de vilão. Agora, só falta ouvir a desculpa dada pelo hospital, em entrevista que já deveria ter sido feita .

  12. Só vai melhorar quando fizermos igual no estados unidos armas automáticas e tiro para todos os lados

  13. BOM DIA, NAO SEI SE EXISTE LEI, MAS CASO NAO EXISTA DEVERIA TER UM PROJETO DE LEI QUE OBRIGASSE A TODOS OS POLITICOS USAREM A SAUDE PUBLICA, TRANSPORTE PUBLICO E OS FILHOS A REQUENTAREM ESCOLAR PUBLICA, QUEM SABE ASSIM NAO MELHORARIA AS CONDIÇOES PARA O POVO.

  14. JA desloquei o ombro as 3 da manha e fui atendido só as 7 . o doutor foi embora antes de acabar seu plantão. resultado duas semanas de tipoia e tomando remédio . VERGONHA!!!!

  15. O infeliz filhote dá ditadura , tudo que envolve poder público, justiça prisão tem a ver com políticas e a falta de ambulância tem aver com falta de políticas públicas na área de saúde,verbas desviadas que poderiam está no orçamento para gastos com ambulância e pagamento de pessoal e essas verbas foram desviadas por esses bandidos que sitei e vários outros que estão soltos.

    • Histérico! A matéria trata de uma pessoa que foi presa porque danificou o patrimônio público , nada mais que isso. Corrupção e desvios de verbas NÃO justifica tal atitude, mesmo que sejam a causa da revolta do cidadão.

  16. Queria ver se fosse parente de algum politico dessa cidade qual seria a reação ? Não existe ninguém que após esperar por 13h por uma ambulância que não tenha uma reação dessa. Acho que foi até pouco. Que sorte tocou para o povo sofrido dessa cidade.

  17. Olha nada justifica a violência…Entretanto, ficar de 9 ate as 13 horas esperando não é pra qualquer um, isso foi um descaso com a pessoa, uma falta de planejamento e respeito…É de dar nos nervos, mas o cidadão deveria chamar o diretor do Hospital ou algum responsável e conversar, caso não conseguisse, chama-se a imprensa…Mandava uma mensagem via whatssap para a TV Rio Sul Filmando a conversa e relatando o fato e até mesmo entrando em contato com o DV… Sinceramente por mais que nossa razão seja a mínima nunca, mais nunca devemos perdê-la

    • Não foi de 09:00 até às 13:00hs. Foi até às 22:00hs!

    • Diretores não atendem

      São tantos e tão comunus os problemas que os diretores destes hospitais nem costumam falar com ninguém. Também já estive em uma situação assim e o descaso é enorme. Neste caso, o melhor é chamar a IMPRENSA, que rapidinho eles dão jeito.

    • Não foi de 9 as 13, foi de nove as vinte duas horas, treze horas de espera, um absurdo pra esse governo, vamos ler a matéria antes de comentar

  18. O cara espera mais de 13 hrs e ainda ta errado de ficar nervoso .??? DESGRAÇA DE LUGAR EM !

    • De ficar nervoso não, mas de perder o controle sim. Todos os dias ficamos irritados no trânsito, mas nunca saímos destruindo o que há pela frente. Mas que dá vontade dá… rsrsrsrs

  19. Onde está o prefeito? Vereador? Isso não é prioridade? Claro que não, eles tem plano de saúde. NÃO USAM SUS NÉ….Absurdo o descaso com o povo! VAMOS LEMBRAR DESSES FATOS NAS ELEIÇÕES ANO QUE VEM.

  20. ja maracaram consulta de ortopedista la? uma maravilha, vc tem q chegar 8:30 pra pegar uma senha e o “Doutor” só chega 11h da manha, SEMPRE, todos os funcionarios sabem que ele só chega 11h. Toda revisão que tenho q fazer é a mesma coisa. Chego 8:30 pra pegar senha e só saio de lá 13h da tarde pq o benetido “Dr” so chega 11h da manha.

    Com certeza estava ou durmindo até tarde ou atendendo os clientes da sua clinica particular primeiro.

  21. Enquanto isso o Aécio, Jucá,Rei Arthur, Jonas Lopes,Piciani, Pezão, Padilha, Moreira Franco Sarney, Renan Calheiros e mais um monte de lezadores dá nação estão soltos o cara foi preso por quebrar um teclado de computador.esse é nosso país,que só pobre sofrido é preso.

    • Só se esqueceu do luladrão.

    • Prova de que petista é doente! A matéria não tem NADA a ver com política e o infeliz quer falar disso. Sei que é petista porque não citou seus ídolos LULA pai dos pobres, Gleisi Hoffmann amante, Dilma anta Rousseff dentre outros da quadrilha.

    • E apesar disso tudo, ano que vem eles irão permanecer no mesmo lugar pois sempre haverá um monte de “eleitores” que votam nesses lixos. Povo burro demais.

    • Infeliz, até o sal que tempera o feijão que vc come tem a ver com política.

  22. É um absurdo isso, desde as 9:00 da manhã esperando, mais de 13 horas, descaso com o povo, vergonhoso!

  23. Ele responderá por seus atos de vandalismo, mas, temos que levar em consideração que o atendimento do referido hospital está de deixar qualquer um com os nervos abalados. Há mais ou menos um mês e meio, meu sobrinho de apenas 5 anos ficou desde as 11:30 até às 18:00 nos corredores para ser atendido com uma fratura e um corte no dedo, inclusive, segundo o hospital iam abrir até uma sindicância para apurar tal fato, que chegou a ser matéria nesse jornal.

  24. Cadê a renovação na política vereador e prefeito

    Pobre e uma desgraça

Untitled Document