terça-feira, 23 de julho de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Cidade / Baile de Charme de Rua reúne seis Dj’s neste domingo em Volta Redonda

Baile de Charme de Rua reúne seis Dj’s neste domingo em Volta Redonda

Matéria publicada em 23 de junho de 2019, 16:35 horas

 


Evento acontece das 14h às 20h no Memorial Zumbi dos Palmares

A música pode ser ouvido aos arredores do Memorial Zumbi
(Foto: Miguel da Silveira de Sá)

Volta Redonda – O evento ‘Baile de Charme de Rua’ está acontecendo na tarde deste domingo (23), no Memorial Zumbi dos Palmares, na Vila Santa Cecília, em Volta Redonda. O baile começou às 14h e tem previsão de acabar entre 20h e 21h. É a terceira edição do baile em Volta Redonda, reunindo 10 Dj’s para tocar músicas internacionais para convidar o público-alvo a dançar.

Estão presentes no momento os Dj’s Smith e Fabian, tocando músicas pop, como as do cantor Bruno Mars, e black music como as da cantora Nelly. No decorrer do evento os Dj’s  A, Loopy, Orlando e RPeterson vão comparecer para tocar novas músicas.

No local estão aproximadamente 100 pessoas prestigiando o evento, que logo na entrada tem um quiosque que vende salgados e bebidas para os participantes.

Apesar de ser a terceira edição, algumas pessoas estão indo para o evento pela primeira vez, como no caso de José Ricardo Gonçalves, mineiro de Belo Horizonte, de 60 anos, que mora em Volta Redonda desde o começo do ano.

– Já tinha ouvido falar desse evento, mas nunca tinha visto, é a primeira vez e estou gostando bastante. Eu curto essas musicas de suingue. Lá em Minas temos alguns eventos assim, e são sempre animados. Vale a pena prestigiar – comentou o mineiro.

No caso de Ander River, de 25 anos, morador do bairro São Lucas, em Volta Redonda, chegou ao Memorial Zumbi há meia hora.

– Um amigo meu falou do evento e então decidi conferir. Esta bem bacana ouvir as musicas, sentir o clima. Podia ter um evento desses toda semana – concluiu o jovem.

O Baile de Charme de Rua é um evento de classificação livre com entrada franca para toda a população.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document