Baile funk termina em confusão no Aero Clube - Diário do Vale
domingo, 26 de setembro de 2021 - 03:06 h

TEMPO REAL

 

Capa / Região / Baile funk termina em confusão no Aero Clube

Baile funk termina em confusão no Aero Clube

Matéria publicada em 16 de março de 2020, 08:09 horas

 


Alguns participantes faziam símbolos de uma facção criminosa
(Foto: Reprodução)

Volta Redonda – Um baile funk, que começou no sábado e entrou pela madrugada de domingo (15), terminou em confusão e corre-corre, no Aero Clube, em Volta Redonda.

Mais de mil pessoas participavam do evento denominado “O Maior Baile do Ano-5”.

Houve “guerra” de objetos, como baldes, pelo salão, logo após um dos MCs que participava do show e estava no palco começar a discutir com parte do público. A discussão começou por conta de letras envolvendo facções criminosas.

Nesta segunda-feira (16), o DIÁRIO DO VALE, conversou com o delegado titular da 93ª DP, Wellington Vieira. O policial informou que vai verificar se o fato foi registrado na delegacia.

Caso contrário, ele seguirá a determinação do governo estadual, válida para Polícia Civil em todo o Estado, de atender apenas casos considerados de urgência, como homicídios, remoção de cadáver, autos de prisão em flagrante.

– E outros crimes graves, como violência física ou sexual com vítimas crianças ou adolescentes, crimes com incidência a Lei Maria da Penha, e a critério da Autoridade Policial – disse o delegado.

Vieira solicitou as pessoas que apenas compareçam a delegacia em último caso, e que se utilizem dos serviços oferecidos pela Polícia Civil através da internet “dedic.pcvil.rj.gov.br”. A intenção é de apenas atender os casos de urgência e para evitar aglomeração de pessoas nas delegacias.

DIÁRIO DO VALE ainda não conseguiu entrar em contato com o Aero Clube.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

32 comentários

  1. Caramba! Estamos perdidos com a segurança pública. Então para evitar aglomeração de pessoas na delegacia a PC não vai combater a anarquia? Será que a PC não sabe que esses arruaceiros se reúnem no Aero? Por que não preveniu antes?

    VAI VENDO Aí o que dá votar em candidatos que NÃO CONHECEM a Administração Pública e NÃO ENTENDEM de Gestão Pública. Alertei a todos por aqui do juiz que queria ser governador de um Estado.

    Derrotamos os esquerdistas promotores da anarquia para o NOVO voltar com a mesma anarquia. Agora pior pq nem pode ir para a delegacia.

  2. A CIDADE TERRA DE NINGUEM, BRIGAS MORTE SEM SOLUÇÃO, NINGUEM VAI PRESO —- CADE SOLUÇÃO DO BAIRRO AGUA LIMPA , DOIS CRIMES SEGUIDOS ——–FURTADOS NELES

  3. DEIXA A GALERA CURTIR UM BAILE , DEIXA OS GAROTO PEGAR AS MINAS SEM CAMISINHA , ESSE É O BRASIIIIIIIIIIIIL

  4. Essa mulecada fica fazendo gesto de facção só pq fumam maconha. Quero ver uma merda dessa cair em uma favela do Rio onde tem uma facção rival e falar na cara dos bandidos qual facção ele faz parte. Ou fazer isso em um presídio lotado. Pior são algumas mulheres que se amarram nesses projetos de bandido, projeto não, rascunho.

  5. Bailes Funk são disfarces para disseminar apologia às drogas, vandalismo e promiscuidade. Não existe nada de cultural, nossos jovens estão ficando contaminados com força letal desse vírus chamado de funk. Quem lucra com essa porcaria???????????????

    • O presidente e diretoria do aero clube tem que parar com esses bailes. Isso é apologia a tudo que é de errado, violência, drogas, etc. Precisam pensar em outras formas de ganhar dinheiro e não incentivar através destes bailes.

  6. PODE, UM BAILE FUNK SER CONSIDERADO UMA AGLOMERAÇÃO DE PESSOAS?
    FIQUEI EM DÚVIDA!

  7. Deixa o funk rolar, meu povo, assim os vermes se matam mais rápido!

  8. Onde estão as autoridades? Falaram que estariam suspensas quaisquer atividades que envolvessem aglomeração de pessoas por causa do novo vírus, no entanto não foi respeitado a decisão, e aí? Como ficamos?

    • A determinação era a partir desta segunda, o baile foi no sábado.

    • Não sei como ainda não deram um basta em eventos com.o esses!! Sem falar que fez apologia ao crime, como podem permitir esse evento logo na fase que estamos com problemas com esse vírus…Acho que tá tanto o clube quanto a prefeitura deveriam ser responsabilizados

  9. NAO PODE PUBLICO EM JOGO DE FUTEBOL, CINEMA, TEATRO MAS PODE NESTA BOSTA DE BAILE??????
    Alguem explica como liberaram essa porcaria ( ou levem todos para a cadeia).

  10. Tem que prender esse presidente de clube, caso seja considerado clube e o
    organizador desse evento, pois eles sabiam que estava proibido por decreto.
    Tudo pode em Volta Redonda.

  11. Cadê o
    Prefeito dessa cicade?

    • Pior e ônibus lotado milhares da pais de família entrando para CSN um lugar sujo e contaminado , deixado as crianças em casa e os pais levando para casa a contaminação ,as empresas deveriam da férias coletiva pelo menos durante 15 dias em todo o Brasil e proibir circulação de pessoas pelas cidades só em caso de emergência

    • O fato já foi confirmado, mas infelizmente o nosso Delgado delegado titular da 93ª DP, Wellington Vieira. Informou que só vai verificar se o fato foi registrado na delegacia. Duvido muito que essa turma de vândalos e delinquentes frequentadores de baile Funk irão à delegacia para registrar alguma coisa, até mesmo porque tem medo de ficarem detidos.

  12. É impressionante o que vemos em nossa cidade! Cancelar aulas tá tudo certo, e um evento desse tá liberado com mais de 1000 pessoas! E o risco de proliferação do Corona vírus! Onde estão as autoridades para impedir isso? Devem estar com medo em casa, máscara no rosto e álcool em gel nas mãos!!! É uma pena!!!

  13. Onde estão as autoridades. Em plena pandemia estão liberando baile funk, Choperias (Barão, Hays, Bar do Léo entre outras). Vocês devem estar loucos ou recebendo uma grana por fora. Só pode. Quanto ao baile, não se espera outra coisa desse tipo de evento.

  14. Confusão em baile funk? Normal.

  15. Aula não tem, mas batidão e uma cambada de zumbis descendo até o chão tá liberado né ???

    Excelente !

    Brasil !! Assim não dá, Brasil !!

    • Esses jovens ficam fora da escola pra não se contaminarem , mas participam esses
      eventos e depois levam pra dentro de casa os vírus e matam os vovôs e vovós , qualquer pessoa que tenha imunidade baixa. Ô povinho inconsciente .

    • Esse lixo de baile acontece sempre no Clube Aero, brigas são normais pra essa turma que participam dessa porcaria de “música”.
      Milagre não terem assassinado ninguém.

  16. Mas o decreto do governador não cassou as TODAS as autorizações para realização de eventos????

    Será que o baile do AERO aconteceu sem autorização?????

    atenção POLICIA CIVIL, ATENÇÃO MINISTÉRIO PUBLICO !!!!

  17. isso e uma pouca vergonha,,,eles diz que vão para baile pra curtir,,,na verdade são brigões arrumadores de confusão ,

  18. Capeta da grota do Santa cruz

    Depois não querem ser DISCRIMINADOS E TAXADOS COMO VAGABUNDOS. Tem que EXTERMINAR o baile funk da cidade de vr

Untitled Document