Bairro Cruzeiro II recebe limpeza intensificada em Pinheiral

Por Diário do Vale

Pinheiral – A SMSP (Secretaria Municipal de Serviços Públicos) de Pinheiral realizou serviços de limpeza intensificada no bairro Cruzeiro II, nesta semana, por meio de roçada e retirada de entulho. Ao longo da semana, a limpeza continuará sendo realizada no bairro e, também, no Cruzeiro I. A ação que está atendendo a demanda da comunidade faz parte de uma série de serviços de manutenção da cidade que vem sendo realizada ao longo das semanas em diferentes bairros.

Os bairros Chalé, Rolamão e Centro receberam serviços de limpeza, roçada e retirada de entulhos junto com o bairro São Jorge, que recebeu substituição da tampa de um bueiro na Rua Helena Corrêa de Miranda, no Centro e a desobstrução de rede de esgoto realizada na Rua Padre Dom Martinho, na semana passada. O Parque Fluvial do Médio Paraíba também foi contemplado com limpeza e roçada de suas dependências.

A SMSP realiza os serviços de limpeza e manutenção das ruas e bairros da cidade diariamente, sempre procurando preservar os espaços públicos. Pensando nisso, o secretário da Secretaria Municipal de Serviços Públicos, Jailson Rodrigues, pediu a colaboração dos moradores para que a limpeza seja mantida.

– Estamos realizando uma limpeza intensificada nos bairros Cruzeiro I e II que estão com grande quantidade de sujeira e entulhos por suas extremidades, há duas equipes, duas máquinas e quatro caminhões em ação para conclusão do serviço. Mais uma vez faço um apelo à população pinheiralense que colabore não só com a prefeitura. É nosso dever manter a cidade e suas dependências em um estado agradável que favoreça nossa saúde – concluiu Jailson.

VOCÊ PODE GOSTAR

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996