Bairros de Volta Redonda recebem serviços de manutenção

by Diário do Vale

Volta Redonda – Equipes da SMI (Secretaria Municipal de Infraestrutura) começaram a semana realizando manutenção em 14 bairros de Volta Redonda. O trabalho, que é executado diariamente, incluindo sábado, domingos e feriados, conta com serviços de recuperação de vias, capina, roçada, limpeza e retirada de entulho.

A Secretaria de Infraestrutura da cidade ainda está realizando a revitalização da Ponte Dr Murilo César dos Santos, que liga o bairro Aterrado ao bairro Niterói.

O prefeito Samuca Silva reforçou a importância da manutenção da cidade.

– As demandas da população devem ser atendidas e para isso o trabalho tem que ser contínuo. Agradeço as equipes de infraestrutura que estão empenhadas em manter a cidade em ordem neste período de pandemia pela Covid-19 – destacou, lembrando que os funcionários são orientados a usar máscara, manter o distanciamento pessoal e a higienização das mãos.

O Morro da Caviana, no bairro Santo Agostinho, e a rua de acesso ao condomínio do programa Minha Casa, Minha Vida, no São Sebastião, terão serviço de tapa buracos. No bairro Mirante do Vale haverá aplicação de intertravados.

Os bairros beneficiados com retirada de entulho são Açude e Caieiras. As equipes de capina e caiação estão atuando no Conforto, Vila Americana, Candelária, Jardim Belvedere e Retiro. Os bairros Roma, Santa Rita do Zarur, Três Poços e Vila Rica/Tiradentes recebem o serviço de roçada.

Fim de semana

Equipes da SMI fizeram sanitização contra o novo coronavírus na Praça Brasil, na Vila Santa Cecília, e no Centro Comercial do bairro Santo Agostinho durante o fim de semana prolongado devido ao aniversário de Volta Redonda, na última sexta-feira (17). As ruas transversais do bairro Conforto receberam serviço de capina. Ainda na sexta, sábado e domingo, no bairro Vila Rica/Três Poços aconteceu o trabalho de retirada de entulho, varrição, capina e limpeza.

You may also like

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996