terça-feira, 19 de outubro de 2021 - 03:16 h

TEMPO REAL

 

Capa / Tempo Real / Baltazar adota estratégia de contato direto com população de Volta Redonda

Baltazar adota estratégia de contato direto com população de Volta Redonda

Matéria publicada em 28 de agosto de 2016, 17:41 horas

 


No caminhão: Baltazar discursa para eleitores em Volta Redonda (foto: Assessoria de Imprensa)

No caminhão: Baltazar discursa para eleitores em Volta Redonda (foto: Assessoria de Imprensa)

Volta Redonda – O candidato do PRB à Prefeitura de Volta Redonda, Paulo Baltazar, adotou o contato direto da população como arma de campanha. Nesta semana, Baltazar repete a estratégia de comunicação. Vai circular por diversos bairros de Volta Redonda em um caminhão de som, conversando com a população.

— Quando a gente propõe uma mudança daqui pra melhor as pessoas entendem que vamos manter o que está bom e trabalhar para melhorar o que não está legal. Pela empolgação com que sou recebido, entendo que a mensagem de uma nova política é bem aceita — disse Baltazar.

A população de Volta Redonda está encontrando na candidatura de Baltazar para prefeito uma motivação extra para fazer uma nova política. A constatação é da dona de casa Evelin Santana ao ouvir Baltazar passar no carro de som pelas ruas do Retiro. “Mudei para a cidade há poucos anos e não conhecia o trabalho do Baltazar. Ele empolga a gente pra fazer uma política de paz e muito propositiva”, afirmou.

Da mesma forma, o mecânico Oziel Nunes disse que ficou alegre com a disposição de Baltazar. “Quando ele passou aqui na frente da oficina o pessoal parou pra ouvir com atenção. Ele tem razão. Volta Redonda precisa de mudança”, disse.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

30 comentários

  1. SOU MORADOR DE BARRA MANSA, MAS VOU DAR MINHA HUMILDE OPINIÃO SOBRE AS ELEIÇÕES DE VOLTA REDONDA. ENQUANTO NETO ESTIVER VIVO, ELE NUNCA VAI SAIR DO GOVERNO, SEJA ELE PRÓPRIO SENDO O PREFEITO, OU ALGUÉM APOIADO POR ELE. ISSO É QUE É UM PREFEITO DE VERDADE!! QUANDO SE TRABALHA PELO MUNICÍPIO, A POPULAÇÃO RECONHECE, E APOIA!!! AO CONTRÁRIO DE BARRA MANSA, AINDA NEM SABE EM QUEM VAI VOTAR, E NÃO É POR FALTA DE OPÇÃO. TEM MUITA OPÇÃO, MAS FALTA UM PREFEITO QUE ENTENDA DA CIDADE. DIGO COM CERTEZA NO QUE QUE ESTOU FALANDO. A COMEÇAR PELO RODRIGO, QUE GANHOU PARA VEREADOR, E NUNCA VI ELE CAMINHANDO PELA COMUNIDADE. CLAUDIO MANES MUITO MENOS, BRUNO MARINI, ALGUÉM CONHECE?. J. CHAGAR VEIO PARA ENCHER LINGUIÇA. CLARICE, COITADA SE TIVER 500 VOTOS, PODE LEVANTAR AS MÃO PARA OS CÉUS!! SEM CONTAR COM OS VEREADORES. BARRA MANSA ESTÁ MAL DE ADMINISTRADORES!

  2. Coloque a bandeira dos PeTralhas, a estrela, assuma que fez acordo com bandidos do PT, eu estava fazendo campanha para você, mas colar com a turma do lulinha não dá.

  3. eu voto nele , para RODOVIA DO CONTORNO ficar parada mais uns 20 anos kkkk

  4. Ta bom quem conhece não vota nunca nele…. é só olhar o passado….acorda povo vão levar cano de novo se ele ganhar kkkkk

  5. Alguém avisa o candidato que é proibido viajar na carroceria de caminhão. Como a campanha dele está sendo orientada pelo PT e acompanhado pelos petistas, então vale descumprir as leis, não é mesmo?

    O mecânico Oziel Nunes precisa é demitir seus funcionários que deviam estar trabalhando e não olhando quem anda na rua.

    Diga-me onde é essa oficina mecânica que não coloco meu carro ai senão os mecânicos irão fazer manutenção errada em meu carro.

  6. Acorda VR agora é 10 cheda desta mesmice to contigo Baltazar

  7. Chega desta mesmice acorda VR agora é Baltazar e 10

  8. Dos 7 candidatos só temos DOIS que conhecem a CMVR e o Congresso Nacional por já terem sido deputados federais. O Baltazar e o Zoinho

    A diferença entre o Zoinho é que o candidato Baltazar está começando agora a ir para as ruas. E olhe que ele já é vereador há 04 anos.

    Eu fico com o ZOINHO por já ter mais experiência de ouvir o povo nas ruas.

  9. Sem dúvidas Baltazar é a melhor opção para que Volta Redonda saia desse marasmo. Político experiente e consciente das necessidades do povo. Sua proposta de governo é excelente: continuar o que está dando certo e avançar. Tirar Volta Redonda da “caixinha”, com projetos inovadores para desenvolvimento de nossa querida cidade. Continuar o que ele mesmo planejou. Fortalecer as relações com as empresas instaladas e atrair novas oportunidades de emprego para população. Emprego é dignidade. Precisamos de uma pessoa com os olhos voltados para as necessidades dos servidores municipais, para valorização dos professores, classe tão menosprezada. Projetos que oportunizem o primeiro emprego para os jovens recém formados. Projetos que valorizem a família! Vamos de Baltazar. Ele já mostrou que é capaz! É daqui pra melhor, é Baltazar!

    • Concordo plenamente com os dizeres da colega Leila , focou bem a ideologia do plano de governo do Baltazar no qual pretende trazer ideias inovadoras , atraves do contato direto com a sociedade, usando ferramentas tecnologicas e canais de comunicações, colhetar sugestões para construir um plano de governo participativo modificando a atual situação da nossa cidade! UM GOVERNO PARTICIPATIVO!

  10. Esse é cara de pau mesmo. Pior que aonde ele passa as pessoas logo falam que ele é cara de pau demais. Chega a ser engraçado.

  11. Hoje volta redonda recebe reconhecimento nacional por ter eficiencia na rede de esgoto….quem fez a maior parte da rede de esgoto da cidade…quem?? qquem?? Foi ele. Ele é 10!

    • reconhecimento nacional por ter eficiencia na rede de esgoto??????
      santo deeeeeeeeeeeeus! é piada??

    • Dona Maria, Volta Redonda tem esgoto a céu aberto até na Vila Santa Cecilia, o maior IPTU de VR. Passa na Rua 41 e veja o esgoto desembocando no Rio Brandão. Passa lá; rs

  12. GRANDES COISAS! NÃO TÁ FAZENDO NADA DE NOVO!
    ISSO AÍ TODO MUNDO JÁ FAZ…. KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  13. KKKKKKKKKKKKKKKK RAPOZA VELHA!
    ISSO AÍ NÃO ENGANA NINGUÉM MAIS!

  14. Que baita azar…

  15. Volta Redonda precisa de mudança… então vamos mudar o Baltazar pra Vassouras.

  16. Quem conheceu o trabalho de Baltazar como prefeito certamente votará no Baltazar, ele reformulou a administraço da cidade
    e entregou a prefeitura de mão beijada para o Neto.

  17. Aperta 10 CONFIRMA

    Agora é 10 Baltazar

  18. Funcionário da prefeitura de volta redonda

    É da qui pra melhor

  19. tamo sem cadidado que va cuidar de vr

    • Denise, se você fizer uma pesquisa verá que Baltazar foi o prefeito que mais fez pela cidade de volta redonda, fica um trabalho de estrutura que não existia, mais de 200km de rede de esgoto, iniciou o trabalho com a terceira idade, entregou a prefeitura com saldo positivo. Precisamos estar atentos e não cair no papo das pessoas sem Escrúpulos que não sabem Reconhecer o trabalho bem feito.

    • Esse Felipe deve ser evangélico e puxa saco. 200 Km de esgoto ? Você viu o galo cantar e não sabe aonde.

    • …ouviu o galo cantar…

  20. #EuvoudeNelson#

Untitled Document