Baltazar diz que Finados é dia de orações - Diário do Vale
terça-feira, 21 de setembro de 2021 - 02:07 h

TEMPO REAL

 

Capa / Política / Baltazar diz que Finados é dia de orações

Baltazar diz que Finados é dia de orações

Matéria publicada em 2 de novembro de 2020, 11:49 horas

 


Volta Redonda – Paulo Baltazar, candidato a prefeito de Volta Redonda pelo PSD, interrompeu a campanha nesta segunda-feira (02), Dia de Finados, pois segundo ele, é dia de orações e de saudades daqueles que se foram.

– É um dia de muita oração e de pedidos. Devemos sempre pensar com carinho em quem já faleceu. Apesar de ser um dia triste, tentemos lembrar com felicidade de nossos entes queridos que já nos deixaram. A saudade aperta, mas as coisas boas que essas pessoas deixaram são eternas – comentou Baltazar.

A Covid-19 já deixou mais de 159 mil brasileiros mortos, sendo 243 em Volta Redonda, desde março deste ano. Baltazar acredita que o Dia de Finados ganhou um significado ainda maior, pois nesse momento delicado, “é necessário ter fé” para superar esse período de grande dificuldade.

– Não podemos deixar de prestar homenagens a esses 243 volta-redondenses que tiveram suas vidas interrompidas pelo vírus. É o momento de ter fé e esperança que dias melhores virão, mas sem se esquecer de toda a tristeza que essa doença causou e ainda causa, pois a pandemia não acabou. Essas pessoas podem ter ido embora mais cedo do que esperávamos, mas devemos guardá-los em nossos corações – concluiu.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

2 comentários

  1. Baltazar, está indo pelo caminho da vitória. Pra Volta Redonda, isso é bom. Ele fará um ótimo governo.

  2. Parabéns , bem no cemitério só estar os restos mortais , mas temos que respeitar os que nos deixou , é um dia de orar , e agradecer , pelos dias que teve com nosco ,

Untitled Document