Baltazar e Paulo Ramos falam de união de forças pela reconstrução do estado - Diário do Vale
terça-feira, 21 de setembro de 2021 - 02:39 h

TEMPO REAL

 

Capa / Política / Baltazar e Paulo Ramos falam de união de forças pela reconstrução do estado

Baltazar e Paulo Ramos falam de união de forças pela reconstrução do estado

Matéria publicada em 2 de setembro de 2018, 17:31 horas

 


Volta Redonda – O candidato a deputado estadual Baltazar (PDT) recebeu seu companheiro de partido, Paulo Ramos, candidato a deputado federal. Paulo ocupa uma cadeira na Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj) há cinco mandatos e disse que decidiu tentar o cargo em Brasília considerando a situação atual do país. Os dois candidatos caminharam pelo bairro Retiro, onde apresentaram aos presentes suas propostas.
Baltazar afirma que é preciso juntar forças para lutar pela reconstrução do Estado do Rio de Janeiro.
-Procuro pessoas que tenham compromisso com a nação. Entre nós há uma identidade de propósitos. A presença do Paulo Ramos reforça muito nossa campanha. Tenho a intenção de fazer com ele em Brasília uma parceria muito boa visando essa reconstrução do estado que, tenho dito, passa por nossa região, uma das mais industrializadas no estado – afirmou.
Segundo Baltazar, é preciso que haja parceria entre deputado estadual e federal para conquistar muitas coisas, uma delas seria a equalização dos incentivos ficais entre os estados.
-A CSN, por exemplo, já poderia ter a algum tempo um cinturão de fornecedores, mas isso não acontece porque outros estados oferecem incentivos maiores e com essa mudança podemos conseguir mais empregos e empresas na região – disse.
Paulo Ramos também falou a respeito dessa necessidade de parceria entre deputados federais e estaduais. Ele lembrou que o Rio passa por uma crise muito profunda e esse trabalho em conjunto é muito necessário.
-Em minha trajetória de vida tenho a visão de país que começa pela soberania nacional. Estamos vendo a entrega das nossas riquezas, o petróleo, por exemplo. A impossibilidade de projeto nacional, a degradação dos serviços públicos e, o mais importante, o desemprego, e o empobrecimento da população trazem muitas consequências. O PDT tem um projeto de compromissos históricos com candidatos a Presidência, o Ciro Gomes; ao Governo do Estado, Pedro Fernandes; ao senado José Bonifácio. Uma chapa completa e expressiva. E na região, Baltazar para deputado estadual, um dos nomes mais expressivos do partido – concluiu o candidato a deputado federal.

Baltazar e Paulo Ramos fazem campanha em bairros de Volta Redonda .
Credito: (Cris Oliveira)

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

4 comentários

  1. CARLOSEDUARDO SALVADOR SILVA

    O UNICO ERRO DE PAULO BALTAZAR FOI TENTAR COLOCAR OS COLARINHOS BRANCOS NA CADEIA ,AI OS APADRINHADOS NAO GOSTARAM POIS CORTOU DINHEIRO DESVIADOS PARA BANDIDOS SO POR ISSO

  2. Ô Baltazar !! Dá licença… seu tempo já passou véi. Nem os crentes te querem mais sô.

  3. Baltazar, nem veio candidato a federal, pra não ser lembrado, das AMBULÂNCIAS, caso, que cassou seu mandato de federal,
    Isso e renovação.
    Depois o povo quer ir pras ruas e bater panela. a decisão e nossa . dia 7 de outubro, por favor gente, renovação.

  4. Dois bons canditados. Sempre ao lado do povo.

Untitled Document