>
segunda-feira, 4 de julho de 2022 - 09:41 h

TEMPO REAL

 

Capa / Região / Bandido assalta e agride casal no bairro Laranjal, em Volta Redonda

Bandido assalta e agride casal no bairro Laranjal, em Volta Redonda

Matéria publicada em 13 de setembro de 2018, 15:26 horas

 


Volta Redonda – Um casal foi agredido e roubado por um bandido na manhã de quinta-feira, dia 13, na Rua 154, no bairro Laranjal. Um vídeo mostra um homem entrando na casa, roubando o carro da garagem e atropelando a proprietária, que tentou impedir a ação. Ela e o homem, vítima do assalto, foram socorridos e levados para o Hospital da Unimed. A unidade hospitalar não informou o estado de saúde do casal. Uma pessoa ligada à família disse que a mulher feriu a cabeça e o homem também, mas não teria sido nada grave.

As imagens do vídeo registram a porta da garagem aberta e mostra quando um homem entra na casa. Pessoas que passavam pelo local se assustaram com a discussão e instantes depois o carro sai da garagem, em marcha à ré,  em direção à rua, ainda com uma das portas abertas.

A  dona da casa sai para tentar ir atrás do carro, mas cai e chega a ser atingida pelo carro, que desce a rua em direção aos acessos para Vila Santa Cecília e a Rodoviária Francisco Torres. O carro teria sido abandonado horas depois, mas não foi informado o local.

Segundo informações de policiais, até por volta das 16 horas o crime ainda não tinha sido registrado na delegacia.

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

28 comentários

  1. A cidade esta violenta a muito tempo e o prefeito ajudando a piorar pedindo voto pro eduardo paz outro bsndido estamos perdido

  2. Ciro gomes é um deles, usuário que financia está máquina.

  3. Os direitos humanos vão querer dar parabéns para eles, pela conquista do carro novo, o certo que mesmo seria seifar estas ervas malditas, pois Bandido bom é bandido morto.Bolsonaro neles!!!

  4. o carro foi abandonado na BR-393 de baixo do viaduto que liga a rodoviária com o aterrado.

  5. Com o Bozonaro presidente, todos os estudantes estariam armados e evitaria essa barbárie. Certamente iriam executar o bandido, como bons assassinos cristãos.
    O filho dele já mostrou que só a “nata” da policia anda com eles. Ótimo candidato.

    • Sr. Leitor, vc precisa se inteirar sobre as leis e valores para se obter uma arma e o porte de tal. Principalmente sobre a responsabilidade que terá sobre a mesma, que estará registrada no nome do portador. Acho que estudantes não é muitos não tem totais condições para preencher todos …todos e todos requisitos.

  6. Brasil só com tratamento de choque e rápido e o único remédio certeiro e rápido que temos é o Capitão !! Não é o melhor nome, mas o único com perfil salvador neste momento ! O resto é só bla bla bla a anos !!

  7. Resolve sim Jean! apesar de eu achar que o teu candidato é também um cara bom…tem casos em que vc tem que usar a linguagem que os vagabundos respeitam!
    Quando Napoleão III criou o presídio francês na Ilha do diabo, perguntaram pra ele quem iria tomar conta dos piores criminosos da França, e ele respondeu: tem de ser gente pior do que eles!
    Até podermos chegar a um nível de polícia não violenta, que é o ideal, vagabundo no Brasil vai ter que sofrer muito pra aprender qual é o seu lugar!

  8. Diário do vale vocês estão dando mole, não pode publicar comentários nitidamente de candidatos A, B, ou C se atentem a notícia e não a propaganda política 0800.

  9. A bandidagem tomou conta da cidade do estado do país. Quem defende vagabundo depois de assistir uma cena dessa é idiota útil. Debiloide.
    Só Bolsonaro para deixar o cidadão de bem com garantias de ir e vir. Bandido tem q ficar longe da sociedade.

  10. Bolsonaro vem ai, esquenta nao
    Cabeças vao rolar… morte aos vagabundos!!!!

  11. Direitos humanos kkkkkkkkkkkk

  12. Quem defende essa famigerada turma dos “direitos humanos”é defensor também de bandidos.
    Direitos humanos só serve pra defender as famosas vítimas da sociedade opressora.
    Bandos de sangue sugas !

  13. Antigamente se dizia que Angra era uma VR com litoral.
    Infelizmente, VR está se tornando uma Angra sem litoral.

  14. Está tendo uma onde assaltos em VR, não é muito tipico esse tipo de crime aqui em VR, isso denota que são pessoas de fora.
    Na Vila Americana teve, Jardim amalia e agora Laranjal… E ai autoridades ate quando vao deixar esses caras se aporerar da cidade? Ate quando vai se deixar se instalarem nos morros?

  15. Um desgraçado desse tem de ter pena perpetua…

  16. O laranjal nunca foi assim, agora virou refúgio p moradores de rua de todos os cantos, as pracinhas estão cheias de mendigos estranhos. Graças aos religiosos que vem aqui distribuir sopão e afins. Caridade com o chapéu dos outros é fácil, que levem eles para morarem na frente de tuas casas. O laranjal está entregue as baratas ( no tocante a seg. púb.) e o prefeito sorrisinho preocupado em corridas de rolimã. Brasil

    • Caridade com o chapéu deles mesmos, que compram os produtos, produzem os alimentos, e oferecem a quem precisa

      Diferentemente de você, que deve passar o dia olhando o proprio umbigo, e se achando dono do bairro onde vive
      Lamento.
      Não é.

      Dica : Se tranque no quarto.

  17. Passei pelo carro hoje por volta das 7:30, ele estava batido, com a porta do motorista aberta e com o airbag acionado para fora. Embaixo do viaduto na Av. Getúlio Vargas.
    A bandidagem está colocando as mangas de fora até em Volta Redonda… Só um candidato a presidência está disposto a bater de frente com essa bandidagem. Vamos mudar esse país! #17

  18. Em campanha o ex governador de São Paulo, o picolé de chuchu, vem com essa conversa mole que temos de tratar bandido com carinho, tudo porque o líder nas pesquisas deseja revidar com a mesma intensidade, parece que o povo cansado é favorável, eu também, mas é pra agir mesmo, não é pra ficar só na conversa, senão nossas esoeranças vão acabando cada vez mais.

  19. concordo com vc zé do bairro,,,,,, vai que o morador ou vizinho é um policial e mete fogo nesse safado,, ai vem esses defesores arrumar problema (A OBRIGAÇÃO DO DIREITOS HUMANOS É OLHAR PRA NÓS PAI DE FAMILIA ,,ESTUDANTE,,COMERCIANTES E PESSOAS DE BEM,,NO CASO DE VAGABUNDO IGUAL ESSE AI TEM QUE FAZER DE CONTA QUE NEM SABE DE NADA !!!!!!!! AI EU DIGO BOLSONARO E FURTADO PRA CIMA DELES!!!!!!!!!!!!!!!!

    • Não retardado! A função dos DIREITOS HUMANOS é olhar para CRIMES/ABUSOS do ESTADO contra as pessoas. Precisa se informar melhor, filhão…para parar de falar besteira na internet!

    • Está reclamando que está violento, nenémzinho ?
      Mas não era só a ” anta descer a rampa que viria a retomada da economia ” ?

      A retomada não veio, as pessoas não tem como se sustentar , e partem pro crime.

      Está tristinho ?
      Aumenta o muro de casa e fica trancado

      Idiota.

  20. Quem defende bandido pode levar esse pra casa e deixar aos cuidados da família.

    • Joelmir, vc está equivocado! A criminalidade (roubos e furtos) está crescendo porque o tráfico está sendo sufocado, e vagabundo tem uma dinâmica impressionante pra se reinventar! Esse papinho de que o cara entra no crime por falta de trabalho, não cola mais! Pode pegar a ficha de qualquer um deles: todos já tiveram passagens e quase todos nunca trabalharam como vc ou eu, ainda que em tempos passados, de acordo com o teu pensamento, o Brasil estivesse com “pleno emprego”.

  21. É não demora muito tá igual Angra dos Reis ou Rio de janeiro

  22. E mesmo assim o candidato que defende que o cidadão de bem tem de ter o direito de se armar está errado??? Só defensores de bandidos como esse vendem essa ideia!!!

  23. aí pega um morador maquinado e larga o aço vem o pessoal dos direitos humanos defender bandido. tinha que mandar pro colo do capiroto

Untitled Document