domingo, 21 de julho de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Tempo Real / Bandidos explodem caixa eletrônico de banco em Angra dos Reis

Bandidos explodem caixa eletrônico de banco em Angra dos Reis

Matéria publicada em 18 de janeiro de 2019, 08:20 horas

 


Bandidos explodiram um caixa eletrônico na madrugada desta sexta-feira (Foto: Rede Sociais)

Angra dos Reis – Cinco bandidos, armados com fuzis, explodiram um caixa eletrônico da Caixa Econômica Federal, em Angra dos Reis. A ação criminosa foi por volta das 4h20 da madrugada desta sexta-feira (18), na Rua Coronel Carvalho, no Centro da cidade.

Segundo a Polícia Militar, os criminosos, que estavam com roupas camufladas, levaram o cofre da agência e fugiram em direção ao Morro do Carmo. A polícia ainda não divulgou a quantia levada pela quadrilha.

As investigações serão feitas pelas Polícia Federal de Angra dos Reis, que deverá requisitar imagens gravadas por câmeras de segurança.

Moradores acordaram assustados com o barulho da explosão.

Em nota, a Caixa Econômica Federal informou que está colaborando integralmente com as investigações policiais. Quem tiver informações sobre o paradeiro dos criminosos pode denunciar ao Disque Denúncia, pelo telefone 0300 253 1177 (custo de ligação local) ou pelo APP “Disque Denúncia RJ”. O anonimato do informante será preservado.

Assalto

Há um ano, mais precisamente na madrugada do dia 8 de janeiro de 2018, dez homens, armados com fuzis, explodiram dois caixas eletrônicos, na Vila Residencial da Praia Brava. O local é considerado área de segurança nacional e onde moram funcionários que trabalham nas usinas nucleares de Angra dos Reis.

Os integrantes da quadrilha chegaram em dois carros pela BR-101 (Rodovia Rio-Santos). Eles espalharam “miguelitos” (pregos) pela estrada, com a intenção de furar os pneus dos carros da polícia. Além disso, os marginais colaram fogo em dois veículos.

Após roubarem os aparelhos, os criminosos fugiram numa lancha de luxo, conduzida por um comparsa que dava cobertura à quadrilha. 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

4 comentários

  1. Avatar

    Tem de ir no consumidor, o baseadinho “inocente” é que causa isso! Usuário ou aceita se tratar ou mete na cadeia, simples assim!

  2. Avatar

    GTA Angry from Hells.

  3. Avatar

    o centro de Angra dos Reis é totalmente dominado pela maior facção criminosa do Rio de Janeiro que abriga muitos bandidos do Antares (reduto que eles perderam) , Complexo do Alemão e outros aliados da mesma facção criminosa que de algum tempo pra ca começou uma guerra em Angra dos Reis inclusive atuam forte na comunidade Camorim Grande . A algum tempo atras eles estavam exibindo fuzil na rua principal da cononel carvalho onde ficava o trailer da pm de frente o banco itau . Praticamente esses criminosos dominaram Angra dos Reis só o bope e o exercito pra dar jeito . Que Deus proteja os civis .Se eles acostumar pode até virar moda porque não é a primeira vez ja que eles dominam todo o centro então eles conseguem sim devido a uma grande quantidade de bandidos e pouca policia . Angra virou um inferno .

Untitled Document