sábado, 15 de agosto de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Destaque / Bandidos explodem caixas eletrônicos em Paraty

Bandidos explodem caixas eletrônicos em Paraty

Matéria publicada em 8 de julho de 2020, 08:30 horas

 


Dez homens fortemente armados tentaram roubar dinheiro de agência bancária e cooperativa de crédito, localizadas dentro de um condomínio

Paraty –Uma agência bancária e uma agência de cooperativa de crédito foram explodidas durante uma tentativa de assalto na madrugada desta quarta-feira (8) em Paraty. O crime aconteceu na Vila Residencial de Mambucaba.

Policiais do 33º BPM foram informados, por volta de 1h46, que uma lancha havia sido furtada na Praia da Biscaia, em Monsuaba, em Angra dos Reis, e estaria na Vila Histórica de Mambucaba. Após a denúncia, os agentes foram ao local e não encontraram o veículo. Poucas horas depois, por volta das 2h, identificaram o arrombamento das agências e foram informados pelos vigilantes do condomínio que 10 homens portando armas de grosso calibre, haviam fugido pelo mar após as explosões.

Equipes do 33º BPM UPP Frade e da 166° DP (Angra dos Reis) foram ao local e encontraram as cenas de destruição. A gerência dos bancos informou que nada foi levado do local. Após informações sobre o deslocamento dos criminosos, os policiais se dirigiram até o Centro, embarcaram em uma lancha da PMERJ, onde foi montado um cerco por terra e pelo mar.

Por volta das 5h20, utilizando informações do Disque Denúncia (0300 253 1177) sobre a localização da lancha e carros usados pelos marginais, os policiais do serviço reservado da PM encontraram a lancha abandonada na Praia da Biscaia, município de Monsuaba, em Angra dos Reis. De acordo com a ocorrência, equipes da Polícia Civil, PRF e PM encontram um veículo, modelo Jeep Compass, abandonado na BR-101, próximo à Praia do Machado, em Angra dos Reis. A PM afirma que suspeitos foram vistos saindo do veículo e fugindo em direção a uma área de mata. Durante revista no automóvel, foram encontrados um colete balístico, emulsões de dinamite e um carregador municiado de fuzil calibre 7.62.

O local do arrombamento, o barco encontrado e o veículo recuperado foram isolados para perícia. O caso foi registrado na 166° DP (Angra dos Reis).

Quem tiver informações sobre o paradeiro dos envolvidos no crime ou informações que auxiliem a polícia, pode denunciar de forma anônima ao Disque Denúncia, pelo telefone 0300 253 1177 ou ainda através do app Disque Denúncia RJ.

Crime ocorreu nesta madrugada (crédito Redes Sociais)


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

3 comentários

  1. Avatar

    Perderam a viagem, os caixas ficam sem dinheiro…..

    • Avatar

      ÁLIBI PARA ACABAR COM OS CAIXAS ELETRÔNICOS. DESEJO DOS BANCOS. QUANTO MAIS DIFICULTAR A VIDA DO CORRENTISTA MELHOR. SOMOS ESCRAVOS DOS BANQUEIROS.

  2. Avatar

    Fazem sempre do mesmo modo e a polícia também.

Untitled Document