segunda-feira, 20 de maio de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Intervenção no Rio Slider / Bandidos invadem bancos, queimam carros e fogem pelo mar em Paraty

Bandidos invadem bancos, queimam carros e fogem pelo mar em Paraty

Matéria publicada em 29 de março de 2018, 07:55 horas

 


Após explodirem os caixas eletrônicos, os assaltantes promoveram arrastões Centro Histórico de Paraty e fugiram pelo mar

 

Paraty – Uma quadrilha fortemente armada invadiu nesta madrugada (29) duas agências bancárias: uma da Caixa Econômica Federal e outra do Banco do Brasil, que ficam na Avenida Roberto Silveira. O delegado titular da 167ª DP (Paraty), Uriel Alcantara, disse  que os criminosos chegaram em dois carros e jogaram miguelitos (grampos de ferro) próximo ao posto da PM,  localizado na entrada da cidade. A intenção era furar os pneus dos carros da polícia,  impedindo que os PMs saíssem. Segundo a polícia, a quadrilha teria pelo menos 15 homens.

Após explodirem os caixas eletrônicos, os assaltantes promoveram arrastões em algumas barracas existentes no Centro Histórico de Paraty e fugiram pelo mar, em uma embarcação, que estava no bairro Pontal, que fica no sentido oposto da entrada da cidade. Os bandidos queimaram os dois carros usados por eles para chegarem a Paraty.

Moradores entraram em pânico ao ouvirem as explosões. Ainda não foi informado os valores levados das agências bancárias.

As polícias Civil e Militar acreditam ainda que a quadrilha seja a mesma que, no 12 de janeiro deste ano, explodiu os caixas eletrônicos e cofres das agências da Caixa Econômica Federal e do Banco do Brasil no Centro de Quatis.  Na ocasião, integrantes da quadrilha também atiraram e espalharam miguelitos pelo chão impedindo a saída de policiais militares do Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO), localizado próximo a praça principal da cidade.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

23 comentários

  1. Avatar

    A tendência é esse tipo de ação se alastrar pelo Sul Fluminense; pois os vagabundos já viram que é moleza e ninguém faz nada. Só muda o quadro quando um figurão ou um familiar deste sofrer consequências, aí o bicho pega; enquanto é só povão; deixa do jeito que tá pra ver como é que fica.

  2. Avatar

    Infelizmente isso estraga a região bandidos aproveitando de pequenas cidades pois a segurança é precária, lembro que Paraty foi inaugurado um centro de monitoramento de Câmeras de segurança publica e onde esta a segurança não tem policia, Cidade linda e maravilhosa mas a bandidagem ta tomando conta, Assaltos ocorrendo direto da serra d’agua proximo dos tuneis e nada é feito.
    Lamentável onde esta indo nosso dinheiro dos altíssimos impostos.

  3. Avatar

    Onde estão os rádios e elicopteros?
    Onde estão as câmeras filmando?
    Onde está a inteligência da polícia?
    Onde estão as gatas desta cidade?

  4. Avatar
    Platão, o Filósofo

    Esses bandidos já tinham sinalizado toda essa onda de crime e violência em Angra, como aqui em Resende, isso há algum tempo atrás, contudo as autoridades ignoraram, dormiram no ponto, e agora os bandidos fazem o que bem querem, e só dá eles. E tomara que não piore a situação, tomara. O cidadão paga seus impostos, pra isso…

  5. Avatar

    a verdade que angra e paraty estao abandonadas…pra passeio..pra morar…nem pensar

  6. Avatar

    Basta o corrupto dizer que está doente que o STF tira da prisão. Exemplo Maluf, Picciani, este é o exemplo prós marginais. Assim começa a impunidade.

  7. Avatar

    Essa ideologia de proteção a marginais está acabando com o Brasil.

  8. Avatar

    Brasil está morrendo aos poucos, já está em estado terminal.

  9. Avatar

    Fechem seu comércio e se mudem de Angra e Paraty. Ninguém mais fica em paz nestas cidades com a quantidade de marginais a solta e fazendo o que querem. Infelizmente.

  10. Avatar

    Mentira, ?????”armados com fuzil”???? como isso é possível, no BraZil é proibido o porte de armas, existe o estatuto do desarmamento, ninguém pode ter armas e ainda mais fuzil…. “TSC, TSC”

    • Avatar

      Pois é… FUZIS, armas de uso EXCLUSIVO das forças armadas!
      Te pago uma pinga e um torresmo se me disser DE ONDE elas vieram. Valendo!

    • Avatar

      Enver Hodja, a maioria vem ilegalmente das fronteiras, poucas são desviadas das corporações.
      Esperando minha pinga e torresmo, seu mané.

  11. Avatar

    ANGRA E PARATY ACABARAM. TURISTAS IRÃO SUMIR E ASSIM ACABAR COM A CIDADE E O COMÉRCIO

  12. Avatar

    Coitados! Que os direitos humanos protejam essas vitimas da sociedade.

  13. Avatar

    Tem é mandar esses vagabundos que são defendidos pelos DH’S , para o inferno.
    Essas “vítimas da sociedade” conforme diz os esquerdeopatas, só tem um jeito pra elas, o colo do capeta !

  14. Avatar

    Enquanto a constituição não for mudada e for incluída pena de morte, prisão perpétua e trabalhos forçados no encarceramento, a bandidagem vai continuar crescendo. Roubam com a certeza da impunidade, e, mesmo que a punição aconteça, já sabem que ficarão na prisão relaxando, deitados o dia todo, comendo Mc Donald’s, com visita íntima semanal e consumo de drogas liberado. Prisão hoje em dia é sinônimo de férias.

    • Avatar

      Fico cá imaginando como seria se houvesse pena de morte, num país como o nosso, onde uma Policial Militar foi CONDENADA por multar um juiz dirigindo em alta velocidade.
      Um país onde quem rouba um pote de margarina fica mofando numa cela fétida e quem rouba milhões fica solto.
      Um país onde só pobre, preto e prostituta é q vai preso…
      Um país onde professor apanha da PM por reivindicar melhores salários e são chamados de vagabundos por imbecis q se vestiram de verde e amarelo para dançar na frente de um pato de borracha .

    • Avatar

      e enver onde um intelequitoal igual a vc mete o pau na policia os professor que foi usado de forca para não quebrar alguma coisa foi dentro da lei sem contar que professor de verdade não faz bagunca reivindica seu direitos com greve em vez de quebrar e proibir o direito de ir e vim a cituacao esta assim pq niguem apoia a policia contra bandido contra usuário que financia essa bagunca ou contra baderneiro

    • Avatar

      Bizarro ver um indivíduo se esconder atrás de um pseudônimo de um assassino que se dizia presidente da Albânia vir falar merda. Essa ideologia que você defende é que é a responsável pela degradação do tecido social do Brasil. Chegamos a um fundo de poço o qual demoraremos décadas para sair, e do qual não sabemos nem se sobreviveremos para ver. É a idiotas como você que devemos agradecer a cada dia que não temos segurança!

Untitled Document