>
domingo, 22 de maio de 2022 - 16:13 h

TEMPO REAL

 

Capa / Região / Bandidos tentam explodir caixas eletrônicos de estaleiro, em Angra dos Reis

Bandidos tentam explodir caixas eletrônicos de estaleiro, em Angra dos Reis

Matéria publicada em 2 de dezembro de 2016, 10:39 horas

 


Assaltantes fugiram em uma lancha; vigilantes foram rendidos e tiveram seus pertences levados

angra-tentativa-de-explosao-caixa-1

Bandidos tentaram explodir caixas eletrônicos no estaleiro Brasfels nesta madrugada, no bairro Jacuecanga
(Foto: Cedida pela PM)

Angra dos Reis- Homens fortemente armados tentaram explodir na madrugada desta sexta-feira (2), caixas eletrônicos instalados no Estaleiro da Brasfels, no bairro Jacuecanga, em Angra dos Reis. Os bandidos chegaram a invadir o local e desligar a energia, mas não conseguiram detonar os aparelhos e fugiram em seguida numa lancha pelo mar.

angra-tentativa-de-explosao-caixa-2

Antes de fugir, homens atearam fogo no carro utilizado por eles para chegar até o local do assalto
(Foto: Cedida pela PM)

Eles seguiram em fuga quando observaram à aproximação das viaturas da PM. Antes da fuga, os assaltantes colocaram fogo em dois carros que foram utilizados para chegar ao estaleiro. De acordo com a polícia, os homens renderam os vigilantes levando celulares e carteiras.

– Os bandidos chegaram a render os vigilantes do estaleiro, que não andam armados. Eles roubaram deles pertences como celulares e carteiras. Os assaltantes chegaram a danificar os equipamentos, mas não levaram nenhum dinheiro – disse um policial militar.

Outros casos de explosões a caixas eletrônicos

A última explosão a caixa eletrônico em Angra dos Reis ocorreu no dia 23 de fevereiro deste ano.  Dois aparelhos que ficavam dentro de uma mercearia na Rua Santinho Marques, no bairro Monsuaba, foram detonados.

Na ocasião, os criminosos queimaram ainda um carro no Morro do Vai Quem Quer, também no mesmo bairro.  A tentativa de roubo aconteceu menos de uma semana depois de outro crime idêntico, na Vila da Petrobras, onde um caixa eletrônico do LF Supermercados também foi explodido.

O delegado titular da 166ª DP (Angra dos Reis), Marco Antônio Alves está investigando os casos. Ele acredita que os bandidos queimaram os carros para não deixar pistas, como as impressões digitais.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

6 comentários

  1. PLATÃO, O FILÓSOFO

    Parece que toda essa onda de destruir caixas eletrônicos surgiu em São Paulo, e como não foram detidos, aos poucos, esses bandidos estão ganhando o país. Assustador! Lá, em São Paulo, parece que não conseguiram acabar com essas quadrilhas, assim como não conseguiram também acabar com as quadrilhas dos estádios de futebol. Em resumo, a sensação é que as autoridades brasileiras não sabem lidar com a bandidagem, que deita e rola, parece rir das nossas autoridades. A questão é que esses bandidos já chegaram aqui, no estado do Rio. Estão por ái.. Vamos ver o que irão encontrar pela frente, além de caixas eletrônicos, mas a questão é que se em São Paulo não não conseguiram detê-los, imagina só por aqui, imagina só… Meu Deus!

  2. O País está tão preocupado com política que estão deixando os estados largados,as cidades ficam cada dia mais violentas,o milhões roubados que são devolvidos aos cofres não chega na população,muito menos investem na segurança ,lamentável!

  3. Quando tinha empregos para todos , raramente víamos esses assaltos.

  4. tive nessa regiao hj..e falaram que o bicho pegou ontem…e dizem que roubaram 8 milhoes? sera?

  5. Já passou da hora de rever a atuação da Policia Civil em Angra dos Reis e Paraty. Não se vê um crime sendo solucionado nem bandido preso, a não ser que venham policiais de outras delegacias para fazer o serviço. Graças a Deus que temos uma PM eficiente, naquilo que esta ao alcance deles, porque se depender da Civil a costa verde vai se afundando cada mais na violência. Pensa nisso Estado.

  6. Angra há muito tempo esta precisando de uma ação conjunta das Policias a coisa esta muito feia a insegurança e impunidade esta reinando.Bandidos do Rio estão mandando na cidade e fazendo o que querem.

Untitled Document