sexta-feira, 7 de agosto de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Plantão da redação / Bar no bairro São Francisco de Assis é interditado em Barra Mansa

Bar no bairro São Francisco de Assis é interditado em Barra Mansa

Matéria publicada em 7 de junho de 2020, 16:48 horas

 


Estabelecimento descumpriu decreto municipal, que autoriza venda de bebidas por sistema de delivery

Barra Mansa – A Secretaria de Ordem Pública de Barra Mansa, através da Fiscalização de Posturas e da Guarda Municipal, autuou e interditou um bar no bairro São Francisco de Assis, na tarde deste domingo (07), após denúncia. O estabelecimento descumpriu o decreto municipal 9.851 que regulariza as atividades de bares e restaurante.

O local funcionava sem alvará e permitia o consumo dentro do estabelecimento, que está proibido durante este período de pandemia. O proprietário do bar foi autuado e multado.

O secretário de Ordem Pública, William Pereira, lembrou que durante pandemia, a Ordem Pública tem atuado de forma mais enérgica e intensificando as fiscalizações, visando a saúde e segurança da população.

– Estamos trabalhando com afinco para o cumprimento dos decretos municipais. Estamos trabalhando com mais rigor – disse.

O secretário apontou uma crescente nas denúncias sobre eventos e festas particulares e pediu a colaboração dos moradores para que façam sua parte.

– Precisamos também conscientizar a população. É necessário que a sociedade tenha consciência, pois estamos lutando contra um vírus, invisível, e precisamos urgentemente que os munícipes nos ajudem, pois estamos trabalhando dia após dia, ininterruptamente, para que haja segurança – concluiu.

Para fazer denúncias sobre estabelecimentos e pessoas que estejam descumprindo o decreto municipal, ligue para (24) 3028-9369 e 3028-9339.

Estabelecimento funcionava sem alvará e permitia aglomeração
(foto: Divulgação)


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

8 comentários

  1. Avatar

    Por que não tem coragem de fechar uma igreja dessas que tiram dinheiro dos outros e as deixam funcionar ?

  2. Avatar

    BM esta uma bagunça. Q fiscalizaçao é essa?? Cheio de bares ai com povo comendo na calçada, aglomerando, boteco de bebum,comida sendo vendida na rua. Explica direito aí pro povo o q tem q fazer, nao é so em lives interminaveis nao. Sejam sucintos, objetivos, isso pode, isso nao pode pela milesima vez e nao tem q fazer tonto, pronto.A proposito, se nao pode feira pq tinha feira perto do jardim esses dias? Liberou? E ta cheio de igrejas funcionando aí c meia porta aberta, vcs fingem q nao estao vendo, nao é possivel! E casos aumentando, e mortes tb infelizmente. E o povo nao ajuda. Dificil,hein! Eita.

  3. Avatar

    Gostaria de saber se irão fazer visitas em igrejas evangélicas que estão fazendo cultos com concentração de pessoas e portas meio abertas no bairro Boa Vista 2 ,próximo ao colégio Peixoto Junior

  4. Avatar

    Desafio: Cite 1 vírus VISÍVEL e que não seja do PT! #Eusoumuitoburro

  5. Avatar

    Morador é fofoqueiro mim aínda mais uma certa pessoa ze o…….. um filho da pu……
    Podemos nem beber mais em paz
    Álcool pra fora e álcool pra dentro…

    • Avatar

      Vila Maria ta ao Deus dará. Casos no bairro só aumentando.
      Povo fazendo festa
      Bares lotados a noite
      Já falei com esse Willian. Não fez nada

  6. Avatar

    E no Ano Bom na João Valiante funcionando desde ontem um bar com mesas e pessoas na calçada? Fecharam também?

  7. Avatar

    O problema é que está muito confuso o que pode ou não. Antes de multar e fechar deveria notificar, eu mesmo já fiz algumas denúncias de aglomeração aqui no clube asteca que funciona toda noite com aluguel de quadra e nenhuma atitude tomada

Untitled Document