segunda-feira, 28 de setembro de 2020 - 05:36 h

TEMPO REAL

 

Capa / Cidade / Barra do Piraí abre processo seletivo para cargos na Secretaria de Esporte e Lazer

Barra do Piraí abre processo seletivo para cargos na Secretaria de Esporte e Lazer

Matéria publicada em 2 de dezembro de 2019, 11:17 horas

 


Vagas são para cargos de instrutor de Oficina de Fanfarra, instrutor de Oficina de arte em Grafite, instrutor de Oficina de Mestre de Cerimônia/RAP, instrutor e auxiliar de Jiu-Jitsu

Barra do Piraí – A Prefeitura de Barra do Piraí abriu vagas para o processo seletivo para cargos na Secretaria de Esporte e Lazer, nessa segunda-feira (02). O objetivo é ampliar o quadro no setor, promovendo o aumento de projetos e oficinas nos bairros do município. São ofertadas cinco vagas para instrutor de Oficina de Fanfarra, instrutor de Oficina de arte em Grafite, instrutor de Oficina de Mestre de Cerimônia/RAP, instrutor e auxiliar de Jiu-Jitsu.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social até a terça-feira (03), de 9h às 17h, na rua Dona Guilhermina, nº94, no Centro. O edital, com as regras do processo seletivo, está no site da prefeitura, barradopirai.rj.gov.br.

O Processo Seletivo para a contração e formação de Cadastro de Reserva será realizado em uma única etapa constituída de Análise Curricular, de caráter eliminatório e classificatório para todos os cargos.

Para os cargos de instrutor de Oficina de Fanfarra e Oficina de arte em Grafite, é preciso ter Ensino Médio Completo. Já para os demais cargos podem concorrer os candidatos que possuem Ensino Fundamental Incompleto.

O Processo Seletivo terá validade de até 24 meses ou enquanto durar a listagem de reserva técnica. A divulgação do resultado final ocorrerá no dia 19 de dezembro, com uma publicação no site da prefeitura de Barra do Piraí.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document