quarta-feira, 29 de janeiro de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Cidade / Barra do Piraí anuncia prazo final de pesagem do programa ‘Bolsa Família’

Barra do Piraí anuncia prazo final de pesagem do programa ‘Bolsa Família’

Matéria publicada em 14 de dezembro de 2019, 09:06 horas

 


Beneficiários do programa tem até o dia 20 para regularização

Barra do Piraí – Beneficiários do programa “Bolsa Família” de Barra do Piraí têm até a próxima sexta-feira(20), para o prazo final de pesagem. Os auxiliados – crianças de até sete anos de idade, mulheres de 14 a 44 anos e gestantes – devem comparecer à Unidade Básica de Saúde (UBS) mais próximas de suas casas.

Será necessário levar os cartões do Bolsa Família, de vacinação das crianças ou de consulta das gestantes.

De acordo com a coordenadora do Programa Bolsa Família e Cadastro Único, Ingrid Ferreira Dias de Souza, ainda é possível, na pesagem, apresentar informações sobre o pré-natal, desnutrição e sobrepeso I, abortos, natimortos e mortalidade infantil.

– A pesagem é de extrema importância para que os beneficiários possam ter acesso a serviços essenciais de saúde. E, através desse acompanhamento, podemos saber também se as vacinas estão em dia – concluiu a coordenadora.

Programa

O Bolsa Família é um programa do Governo Federal, de transmissão de renda, voltado às famílias que possuem vulnerabilidade econômica no Brasil. Ele procura garantir aos auxiliados o benefício da alimentação, educação e saúde.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Um comentário

  1. Avatar

    Legal! E o prefeito não FAZ NADA para tirar esses beneficiários dessa situação. Simplesmente transfere o problema para o governo federal. Ele que se vire com os mais necessitados da cidade.

    Em VR o Neto e seu irmão até celebrava que BATEU RECORDES apresentando os números de antes de depois, ou seja, estava produzindo a cada ano mais e mais famílias com vulnerabilidade econômica, seus próprios eleitores.

    VAI VENDO aí o que dá votar em candidatos que NÃO CONHECEM a Administração Pública e NÃO ENTENDEM de Gestão Pública.
    Repetindo: eles produzem mais e mais famílias carentes a cada ano.

Untitled Document