sábado, 4 de julho de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Economia / Barra Mansa abre vagas temporárias para Secretaria de Manutenção Urbana na próxima segunda-feira

Barra Mansa abre vagas temporárias para Secretaria de Manutenção Urbana na próxima segunda-feira

Matéria publicada em 5 de junho de 2020, 14:41 horas

 


São 18 vagas para os cargos de auxiliar de serviços gerais (13), mecânico de máquinas pesadas (02), mecânico de automóveis (01), e auxiliar administrativo (02)

Barra Mansa – A prefeitura de Barra Mansa está abrindo vagas temporárias para atuação na SMMU (Secretaria Municipal de Manutenção Urbana) para a próxima segunda-feira (08). O edital foi publicado no site da prefeitura nesta semana, oferecendo 18 vagas, divididas para os cargos de Auxiliar de Serviços Gerais, Mecânico de Máquinas Pesadas, Mecânico de Automóveis e Auxiliar Administrativo. Os candidatos devem comparecer na sede da SMMU, na Rua Dezessete, nº 118, no bairro São Luiz, entre os dias 08 e 10 deste mês, de 9h às 15h.

Para mais informações, acessar o edital

Vagas

A carga horária serão de 40 horas com remuneração de R$ 1.045, segundo o edital divulgado pela prefeitura de Barra Mansa. São 13 vagas para o cargo de Auxiliar de Serviços Gerais, duas para mecânico de máquinas pesadas, uma para mecânico de automóveis e duas para auxiliar administrativo. O contrato é de 12 meses, mas podendo ser prorrogado, segundo o edital.

Os candidatos devem levar cópias dos currículos atualizados, comprovante de escolaridade, carteira de trabalho, comprovante de residência atualizado (como conta de luz) ou no caso do comprovante em nome de terceiros apresentar declaração de endereço assinada pelo próprio, CPF, RG (identidade), CHN, comprovante de quitação eleitoral, certificado de reservista (para homens), entre outros.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

3 comentários

  1. Avatar

    Fazendo campanha a reeleição e vai fazer mais agromeracoes numa crise desta com milhares de desempregados vai ser uma fila milimétrica.

  2. Avatar

    Do nada várias vagas né… Morreram MT mais pessoas que imaginamos.

    • Avatar

      Isso é furada. Tudo carta marcada. Nos processos de avaliação curricular para PSF ano passado quase todo mundo ficou. Só tiraram os peixes e botaram outros. Palhaçada com a cara do trabalhador trouxa desempregado que gasta uns 40 reais de passagem

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document