sexta-feira, 14 de maio de 2021 - 04:47 h

TEMPO REAL

 

Capa / Tempo Real / Barra Mansa anuncia ponto de vacinação para pedestres no Parque da Cidade

Barra Mansa anuncia ponto de vacinação para pedestres no Parque da Cidade

Matéria publicada em 17 de abril de 2021, 20:02 horas

 


Barra Mansa – A partir desta segunda-feira, dia 19, a vacinação contra a Covid-19 para pessoas dos grupos prioritários que não possuem veículo será realizada no Parque da Cidade, juntamente com o serviço de drive-thru. O atendimento era oferecido no Centro de Especialidade Médica (CEM).

O Prefeito Rodrigo Drable acompanhou a vacinação neste sábado, dia 17, e explicou como funcionará o novo serviço.

– Estamos vendo que o volume de pessoas a serem vacinadas vai aumentar à medida que abaixamos a faixa etária. Nós entendemos que a centralização do processo de vacina traz segurança para todo mundo, inclusive para o usuário. A instalação desta tenda aqui no Parque da Cidade vai permitir conforto e agilidade no atendimento. Ela foi dimensionada para termos três pontos internos de vacinação e uma ala de espera para cem pessoas – disse.

Durante a vacinação que atendeu mulheres de 61 anos com a primeira dose e homens de 71 anos com a dose complementar, foram distribuídos folhetos informativos com orientações sobre ações de combate à Covid-19 e dengue, como instruções sobre prevenção e onde buscar atendimento.

A moradora da Vista Alegre Rosicleia Alves Viana Santos foi ao drive-thru de bicicleta e demonstrou esperança ao receber a primeira dose.

– O atendimento foi muito bom. Temos que valorizar essas pequenas coisas. No tempo que podíamos nos abraçar, beijar e ir para igreja, estávamos gastando com coisas fúteis. Neste tempo de pandemia pudemos refletir. Coisas boas estão por vir – disse.

Foto: Felipe Vieira


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document