sexta-feira, 5 de junho de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Cidade / Barra Mansa aumenta postos de vacinação contra a gripe

Barra Mansa aumenta postos de vacinação contra a gripe

Matéria publicada em 27 de março de 2020, 11:53 horas

 


Barra Mansa – A prefeitura de Barra Mansa aumentou os postos que receberão a população idosa para vacinação contra a gripe. A vacinação será em etapas, onde cada faixa etária será imunizada, até o fim desta sexta-feira (27), os idosos a partir de 80 anos e acamados receberão as vacinas.

Os postos definidos para o atendimento são: pátio da Prefeitura de Barra Mansa; Policlínica Nove de Abril, na Região Leste; Unidade Ismael de Souza, no bairro Vista Alegre; Unidade São Luca, na Colônia Santo Antônio; e Sirene da Boa Sorte. É necessária a apresentação de documento de identidade e comprovante de residência.

A campanha de vacinação contra a influenza acontece neste sábado (28), no esquema drive thru, para idosos de 70 a 79 anos de idade. Quem não tem carro ou não puder comparecer deve ligar para o Centro do Idoso, no número 3328-6516, para agendar a ida do Serviço de Atendimento a Domicílio (SAD) em sua residência.

O secretário de Saúde, Sérgio Gomes, explicou que apenas quem tiver como ir de carro será atendido no sábado.

– O usuário também deverá estar munido do documento de identidade e do comprovante de residência. Após atender esse público, iniciaremos a vacinação dos grupos restantes. A previsão é de encerrar a campanha no dia 22 de maio, com mais de 50 mil pessoas imunizadas – finalizou o secretário.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document