>
quarta-feira, 17 de agosto de 2022 - 03:51 h

TEMPO REAL

 

Capa / Região / Barra Mansa: Homem é baleado em tentativa de homicídio na Santa Clara; assista ao vídeo

Barra Mansa: Homem é baleado em tentativa de homicídio na Santa Clara; assista ao vídeo

Matéria publicada em 18 de novembro de 2016, 19:02 horas

 


Suspeita da polícia é que crime teria sido uma represália à morte do segurança de uma boate, ocorrida na madrugada do último domingo

Barra Mansa – Um homem ficou ferido numa tentativa de homicídio ocorrida na manhã desta sexta-feira (18), no bairro Santa Clara. Um homem armado entrou e atirou contra um funcionário de uma madeireira. O crime foi flagrado por uma câmera de segurança do estabelecimento. Por sorte, o alvo dos disparos foi atingido somente de raspão na orelha. A vítima não teve o nome divulgado e foi socorrida na Santa Casa de Barra Mansa.

A suspeita da polícia é que a tentativa de homicídio tenha sido uma represália à morte do segurança da boate Sinuca de Bico, Marcelo Oliveira da Silva, de 28 anos, ocorrida na madrugada do último domingo (13). Marcelo estava trabalhando quando foi baleado na cabeça por um homem num carro preto. As investigações da polícia apontam que Marcelo foi assassinado por engano.

O delegado adjunto da 90ª DP (Barra Mansa), Márcio Figueroa, disse nesta semana ao DIÁRIO DO VALE que apurou que uma discussão ocorreu dentro da boate envolvendo o suspeito de ter atirado. O homem então saiu do estabelecimento e retornou num carro preto, onde atirou no segurança que seria parecido com a pessoa com quem ele tinha discutido momentos antes. Na garagem da casa do suspeito, no bairro Santa Clara, foi encontrado um Fiat Punto, preto, que estava batido. O delegado afirmou que o veículo pode ter sido o usado pelo autor do crime. No carro, ao ser periciado, foi encontrada uma camisa verde, a mesma que o atirador vestia no momento dos disparos, segundo testemunhas. O suspeito continua foragido.

Além de Marcelo, uma garçonete de 26 anos e um garçom da boate, de 23, também foram baleados. Eles, que também não teriam envolvimento na confusão, sobreviveram após serem socorridos na Santa Casa de Barra Mansa.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

35 comentários

  1. FILHO DE RICO É FORAGIDO , FILHO DE POBRE É MELIANTE!
    FILHO DE RICO É INVESTIGADO, FILHO DE POBRE É PROCURADO PELA POLICIA.
    FILHO DE RICO NÃO PAGA PENA, COMPRA A POLICIA!!
    BANDO DE SAFADOS!! CORRUPTOS!!

  2. Dizem q o carequinha é pai do assassino….

  3. esse carequinha nâo volta na madeireira NORTE RIO nem para receber o pagamento !!!!! nasceu de novo graças a Deus .

  4. Malandramente se F****

    Barra Mansa tá parecendo Velho Oeste, isto é reflexo da justiça! Aí o cara mata outro possível inocente, aí a família se revolta é o ciclo só aumenta!

    • Ta parecendo não ja ta virando. Confiar em polícia que hoje em dia só sabe fazer blitz e tirar dinheiro do cidadão ??? É ruim hein, você que não arruma um trabuco e fica esperto pra ver. A maior segurança que temos somos nós mesmos.

  5. Cade a policia civil

    E cade a policia civil que nao divulga nome, nem foto, nem nada do “suspeito”? Seria incompetencia da policia civil em descobrir que 2 +2=4 ? Só rindo msm

  6. Deu tiro cheio de medo se quisesse pegar msm tinha entrado pra dentro com td e pegado só se lombro e ñ matou zé ruela

  7. E a coisa não deve parar, pois uma das partes ficou no prejuizo………

    • Seriam duas famílias no prejuízo, duas mortes covardes por engano, o que aconteceu com o segurança não pode ficar impune, assim como justiça com as próprias mãos em um inocente também não.

  8. Todo cagado,
    mas vivo

  9. Ah entendi o cara que matou um inocente pelas costas com tiro na cabeça e dono da madereira.

    Está solto pq é um empresário morar nesse país é uma droga.

    E esse cara é ruim de mira hein

  10. Barra Mansa?

    Onde fica isso Diário do Vale.

    É na zona rural de Volta Redonda?

  11. Nao entendi qual a ligaçao dos dois crimes.Falaram mas da morte do seguranca .

  12. Só não foi explicado o porquê da represália, qual a conexão do atirador e seu alvo com os acontecimentos na boate. Matéria muito fraca!…

    • Esse carequinha ai matou um inocente pelas costas com um tiro na cabeça, machucou a família de um cara trabalhador que nunca teve problemas com ninguem.

      Por ser empresário está solto, dai o outro ali tentou fazer justiça com as próprias mãos.

    • Não, o carequinha é funcionário da madeireira, é também um inocente, quem matou esta foragido, difícil entender amigo?

    • Nossa p2vr não é esse o dono da empresa não, o q sofreu atentado é funcionário e nada tem com a morte do segurança!

  13. Isso é o que eu chamaria propriamente de “nascer de novo”… Agora esses caras, se tiverem amor à vida, devem se mandar para muito longe. Um para não ver o serviço terminado, o outro para não levar o troco…

  14. Pessoal, quem souber de alguma coisa, liguem para o disque denuncia, não podemos deixar esses monstros soltos em nossa sociedade.

  15. Não entendi. O que tem haver o homem que atirou e a, até então, vítima dos disparos com a morte do segurança Marcelo???

  16. Foi na Norte Rio madeiras?

  17. Lamentável! Um segurança inocente morre e em menos de uma semana um funcionário q provavelmente é inocente sofre um atentado por conta de um animal q fez uma covardia dessas com o segurança! Causou tragedia pra família do segurança e agora mais uma anunciada pra família do funcionário… a represália foi tão covarde quanto a atitude do assassino… que esse monstro se entregue e livre esse pobre coitado do funcionário!

  18. Cracudo não é problema de polícia não e sim da prefeituma que não tem caps e também da secretaria de ação social pois o problema é que ninguém faz a sua parte e quer culpar como sempre o SEVERINO PM

    • Como assim amigão, gastar mais dinheiro com quem nada de bom faz pra sociedade. Quando se meteram nessa sabiam o que viria pela frente e essa raça não tem recuperação e nem querem eles não são lixo nem escoria, são mais que isso. Pau neles só isso.

  19. Ruim de mira esse aí heim?

  20. MANDA A PM PRENDER OS CRACUDO QUE FICA ANDANDO NO ANO BOM PERTO DO ILHA PERTO DA PRAÇA PORQUE ELES TAO ASSALTANDO TODO MUNDO

    • Já passou da hora
      Esse cracudo filha da puta …
      Pra cima deles
      Agora to vendo a polícia agir no bairro ano bom e muito cracudo de longe

      Isso constante todo dia vejo
      Tentaram roubar minha esposa só que eu cheguei e dei umas madeirada
      Continuem assim galera da p.m

Untitled Document