segunda-feira, 19 de outubro de 2020 - 12:36 h

TEMPO REAL

 

Capa / Região / Barra Mansa oferece 300 vagas para área de telemarketing

Barra Mansa oferece 300 vagas para área de telemarketing

Matéria publicada em 9 de março de 2020, 15:27 horas

 


Inscrições ocorrerão nesta quarta-feira, dia 11, a partir das 8h, no Clube Municipal
(Foto: Chico de Assis)

Barra Mansa- Nesta quarta-feira (11) vão abrir as inscrições para o processo seletivo para contratação de 300 operadores de telemarketing. A iniciativa acontecerá na sede do Clube Municipal, tendo seu início às 8h.

De acordo com o presidente do Clube Municipal, Ademir Melo, os pré-requisitos exigidos são os seguintes: o candidato deverá ser maior de idade, ter o ensino médio completo, possuir conhecimento em informática, ser comunicativo e proativo, trabalhar em equipe e ter foco em resultados. Serão disponibilizados benefícios ao trabalhador, como vale transporte e vale refeição, além do salário fixo.

Para assegurar sua participação na seletiva, os interessados devem estar munidos de documento de RG, CPF e canetas. O processo terá duas etapas, sendo a primeira uma prova de redação e uma entrevista. Enquanto a segunda, será uma avaliação digital em computadores no Campus Cicuta, do Centro Universitário de Barra Mansa (UBM).

Serviço

O Clube Municipal de Barra Mansa fica localizado na Rua Juiz Antônio Ciani, nº 91, Centro, próximo ao Parque Centenário (Jardim das Preguiças). As inscrições acontecem no estacionamento do local.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

3 comentários

  1. Avatar

    Se for Youtilitty msm faltou falar dos benefícios do plano de saúde e o odontológico. … lá realmente não para mta gente mas a maioria ja tem quase dois anos la… sinal q não é tão ruim… eu estou a seis meses não tenho nada a reclamar. ..

  2. Avatar

    De novo com isso. A Youtility tá com o filme queimado em VR. Por isso vem pra cá. Contratam 300 e saem 400. Tá uma bola de neve isso e o Ministério do Trabalho tá de olho neles
    . Ninguém aguenta aquilo lá e tem gente querendo se aproveitar disso.

  3. Avatar

    Nunca vi contratarem tantas pessoas para uma empresa, devem estar com umas 10.000 funcionários no quadro.
    Se pelo menos aproveitássemos alguém para terminarmos a obra do Palácio já seria de bom tamanho.

Untitled Document