quinta-feira, 20 de janeiro de 2022 - 09:04 h

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Barra Mansa organiza a maior festa de futebol na região

Barra Mansa organiza a maior festa de futebol na região

Matéria publicada em 29 de novembro de 2021, 16:32 horas

 


Telão na Praça da Matriz atraiu aproximadamente 12 mil pessoas para acompanhar o jogo da Final da Libertadores

Barra Mansa – Apesar da derrota do Flamengo na decisão da Copa Libertadores da América para o Palmeiras, na tarde de sábado, 27, agitou Barra Mansa. Segundo as autoridades policiais, cerca de 12 mil torcedores compareceram à Avenida Joaquim Leite para acompanhar a transmissão do jogo, em uma megaestrutura montada na principal via da cidade.

A festividade iniciou às 15h com a apresentação do grupo OPsamba. Às 17h, o telão instalado na avenida atraiu os olhares da multidão. Todo o evento foi patrocinado e custeado por empresários flamenguistas do município, não tendo custos para a prefeitura. O local ainda contou com uma praça de alimentação, banheiros químicos e segurança.

O prefeito Rodrigo Drable acompanhou o jogo no local e elogiou a estrutura. “Estou satisfeito de realizarmos esse evento tão grandioso”, revelou, lamentando sobre o resultado final do jogo.

– Faz parte do futebol, nem sempre ganhamos. O que importa é participar – completou Drable.

O secretário de Desenvolvimento Econômico, Bruno Paciello, falou sobre a oportunidade de realizar o evento. “Estamos aos poucos voltando à normalidade, tomando os devidos cuidados para promover cada vez mais lazer ao povo barra-mansense. Tivemos o apoio total das forças de segurança, que durante todo o evento fez com que tudo ocorresse bem”.

O comandante da Guarda Municipal, Paulo Sérgio Valente, falou sobre as operações realizadas no evento. “O barra-mansense saiu com a intenção de se divertir. Não registramos nenhum tipo de violência ou brigas, e isso mostra o quanto a comunidade está unida para aproveitarmos o que tem de melhor na cidade”.

O JOGO

O duelo pelo principal título continental de futebol foi disputado em Montevidéu, no Uruguai. A partida emanou emoção do começo ao fim. Foram longos 90 minutos com um gol para cada time. O apito final do segundo tempo levou a partida para a prorrogação. Logo aos 4 minutos do primeiro tempo, o Palmeiras marcou o segundo gol e segurou o resultado até o fim, se consagrando tricampeão da Copa Libertadores do América.

Fotos: Chico de Assis


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

9 comentários

  1. 12 mil horários que sentiram cheirinho de covid no ar, chupa mulambada.

  2. Aedessorindodosbostas

    Cadê o Ministério Público? O senhor Preface está dizendo que foi tudo realizado por empresários porém a organização, estrutura e segurança foi da prefeitura. Acordem barramansenses, estão metendo a mão no seu dinheiro e vcs felizes!

  3. Cadê as máscaras?????

    O pior que depous que convidarem vem pro regional em Volta Redonda.

    Neto tentando rnxugar gelo, com campanha, vacina e em Barra Mansa essa loucura.

  4. Enquanto Neto pede para a população o tempo todo se cuidar, para as coisas não piorar em e o comércio poder funcionar.

    Enquanto Neto sai pra lá e pra cá tentando dose e chepa de doses o secretário de Barra Mansa faz festa do covid

  5. Será que o secretário é vascaino e tá querendo acabar com os flamenguista.

    Povo sem máscara aglomerado,

  6. Sei não , esse secretário não se informa…

    Europa indo para 4 9nda, nova variante e ele arranjado aglomeração sem máscara, que nem dinheiro traz .

  7. Foi uma grande festa, sobretudo por ter o PALMEIRAS como o CAMPEÃO.

    Obs. Essa aglomeração não é genocídio?

Untitled Document