Barra Mansa: Passagem de nível da Duque de Caxias será reaberta nesta quinta-feira

Equipes da concessionária que administra a linha férrea estão realizando troca de trilhos

by Diário do Vale

Foto: Felipe Vieira

Barra Mansa – A Secretaria Municipal de Ordem Pública (Smop) de Barra Mansa informa que a passagem de nível na Rua Duque de Caxias, no Centro, seguirá interditada até a tarde desta quinta-feira (2), de acordo com a previsão informada pela MRS, concessionária que administra a linha férrea. A interrupção ocorre devido a obras de manutenção dos trilhos e adequação de pavimentação.

Durante o período, a Smop pede que os motoristas redobrem a atenção no trânsito e busquem rotas alternativas, como: a passagem de nível da Rua Alberto Mutel, nas proximidades da Ponte dos Arcos, ou pelo Viaduto Doutor Didácio de Souza Fonseca, em frente à Prefeitura.

– O acesso para pedestres está sendo realizado pela passarela da Antiga Estação, que liga a Avenida Doutor Dário Aragão ao Parque Centenário. Porém, para o caso de idosos e pessoas com dificuldades de locomoção, a concessionária disponibilizou um funcionário para auxiliar na travessia – informou o secretário de Ordem Pública, Capitão Daniel Abreu.

Foto: Felipe Vieira

You may also like

Leave a Comment

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996