Barra Mansa perde do Madureira e fica perto da zona de rebaixamento

by Diário do Vale
Leão do Sul teve atuação fraca diante do Madureira

Leão do Sul teve atuação fraca diante do Madureira (Foto:Felipe Vieira)

Volta Redonda –

O Barra Mansa não fez uma boa partida, principalmente no primeiro, e acabou derrotado por 1 a 0 para o Madureira, na noite deste domingo, no Estádio da Cidadania Raulino de Oliveira. Com o resultado, o Leão do Sul segue perigosamente perto da zona de rebaixamento, com quatro pontos ganhos. O lanterna é o Nova Iguaçu, que tem dois.

Após um início de campeonato preocupante, o Barra Mansa vinha de uma sequência de quatro empates (Bonsucesso, Vasco, Resende e Cabofriense) e a expectativa era de crescimento. Mesmo diante de um adversário qualificado e que briga por uma vaga no G-4, a torcida esperava que o Leão, enfim, conquistasse a primeira vitória na elite do futebol carioca.

Só que em campo as coisas não aconteceram como esperado. Mesmo empurrado por sua fanática torcida, o Barra Mansa não conseguiu fazer um bom primeiro tempo. Sem criatividade, o Leão assistiu o Madureira criar as melhores chances. O mandante se segurou até os 44 minutos, quando Thiago Galhardo recebeu pela esquerda, passou por dois marcadores e já dentro da área fuzilou nas redes do goleiro Thiago Leal. Fim do primeiro tempo com o Tricolor Suburbano com 1 a 0 no placar.
O Barra Mansa voltou para o segundo tempo com mais agressividade, mesmo ainda pecando na questão técnica no setor de criação. De bom, Vitinho resolveu “entrar no jogo” e começou a criar boas jogadas pelo lado esquerdo do campo. No entanto, o jogador se ressentia de alguém com maior habilidade ao seu lado para ajudar na armação das jogadas.

O Barra Mansa se lançou da maneira que poderia e acabou dando espaços para o bem postado time do Madureira. Com Thiago Galhardo, Camacho e Rodrigo Pinho, o time visitante ainda conseguiu criar os melhores lances da etapa final. Com isso, a derrota se consolidou e a preocupação para a próxima rodada aumentou na Colônia anto Antônio.

O Barra Mansa agora se prepara para encarar o Bangu, na quarta-feira, às 16 horas, em Moça Bonita. Já o Madureira, que chegou aos 17 pontos e está em quinto lugar com o mesmo número de pontos do Flamengo, vai enfrentar o Friburguense, no Eduardo Guinle.

Barra Mansa 0 x 1 Madureira

Local: Estádio da Cidadania
Gols:Thiago Galhardo
Juiz: Rodrigo Carvalhaes de Miranda
Auxs: Alexandre Eller e Thiago Gomes
Publico Presente: 971
Publico Pagante: 742
Renda: R$ 9.995,00
Barra Mansa: Tiago Leal; Sena (Iogo), Thiagão, Rômulo e Wallace; Maicon, Leandro Teixeira Rafael Laurenço, e Vitinho; Nandinho (Jean) e Kaique (André)
Técnico: Manoel Neto
Madureira: Jonathan; Formiga, Daniel, Thiago Cardoso e Luiz Paulo (Moisés); Gilson, Rodrigo Lindoso, Ryan e Camacho; Rodrigo Pinho (Washington) e Thiago Galhardo (Marcelo Tavares)
Técnico: Toninho Andrade

You may also like

17 comments

BARRA MANSA QUESTIONA 10 de março de 2015, 14:24h - 14:24

ENQUANTO TORCEDOR FICAR COM ESSA INTRIGA DE UM TIME COM O OUTRO SEM PERCEBER QUE SERIA MUITO BOM PARA TODOS O BARRA MANSA, O TIME DE VOLTA REDONDA E RESENDE SEREM FORTES POIS O ESPORTE VIVIFICA E TRANSFORMA.
CLARO QUE SE FOR BEM DIRIGIDO …
ENQUANTO DISCUTIMOS, OS DE CIMA ANCORAM FEITO CARRAPATOS E SO DESGRUDAM QUANDO A BARRIGUINHA ESTIVER BEM CHEIA DO SANGUE ALHEIO. QUANDO LEVAM TERRENO, QUANDO LEVAM UM LUCRINHO ESCONDIDINHO, E AGENTE FICA AQUI DISCUTINDO FEITO BOBOS ILUDIDOS…BATENDO PALMA PRA MALUCO DEITAR E ROLAR…

RODRIGO - TORCEDOR DO VOLTAÇO 11 de março de 2015, 11:44h - 11:44

Parabéns por sua colocação BARRA MANSA QUESTIONA 10 de março de 2015 em 14:24. É isto mesmo. Ainda ficam alguns bobos alimentando uma rixa que não existe. O ideal seria realmente VOLTAÇO, BARRA MANSA E RESENDE fortes para o crescimento do nosso futebol.

ADAUTO MENDES 10 de março de 2015, 12:29h - 12:29

Não era preciso ter nenhuma bola de cristal para saber que o Leão teria um adversário muito perigoso pela frente. Contra o BANGU não será diferente. O time de Moça Bonita está bem estruturado e jogando em casa vai prá cima. É aí que o Leão tem que usar a inteligência. Usar uma marcação muito forte e compacta e explorar os contra ataques jogando no erro do Bangu. O resto é blá blá blá…..

Gustavo 9 de março de 2015, 18:36h - 18:36

Vejam que interessante: O folclórico “torcedor de ouro do BMFC” foi o primeiro a comentar a notícia da derrota do Voltaço no sábado, mas não postou nada na notícia do time dele. Acho que ele gosta mesmo é do Tricolor de Aço.
… e aquela história de torcida que comparece em massa? 700 pagantes??? Isso porque o time está na sua melhor fase em mais de meio século. Quem não está na terceira idade, nunca viu o BMFC tão bem como agora. Os jogo do leãozinho eram para arrastar multidões ao Raulino, por ser tamanha novidade em uma cidade que nada de bom acontece.

Barata Cascuda 9 de março de 2015, 20:41h - 20:41

Assino embaixo. Nem na base do entusiasmo eles fazem bonito.

BARRA MANSA TRISTE 9 de março de 2015, 16:25h - 16:25

POR QUANTO TEMPO OS JOGADORES SOBREVIVEM AOS DESMANDOS DE DIRIGENTES INCOMPETENTES…
FARINHA POUCA …
E MORTADELA QUANDO TEM, PARA OUTROS…

Leão do Sul 9 de março de 2015, 06:44h - 06:44

“Não temos estádio”, eu aceito, somos realista, “não temos times”, nosso time está se estruturando para permanecer na primeira divisão, mas temos uma coisa que vcs ZEBRA ANÊMICA não tem, uma torcida apaixonada que apoia o time o tempo todo, canta e encanta o tempo todo. Parabéns Barra Mansa!!!!

Cantinflas 9 de março de 2015, 11:20h - 11:20

Mas o senhor esta equivocado. A torcida do Voltaço canta e incentiva também. No jogo recente contra o Macaé foi assim. Aliás deu mais público do que o jogo do Pão com Mortadela neste domingo. O que acontece é que para vcs tudo é novidade e euforia pois NUNCA estiveram numa competição de importância. Já o Voltaço é calejado de participações desde os brasileiros da séria A (1976,1977,1978) Copa do Brasil, séries B, C e D do brasileiro e uma infinidade de cariocas primeira divisão.

ESSE LEÃO É FALSO 9 de março de 2015, 14:38h - 14:38

É meu caro Leão do Sul – Você pelo visto não é daqueles apaixonados porque nem foi ao jogo. No horário da partida do Leão você estava postando comentário na página do Voltaço…. Desistiu do time????

Al Fatah 9 de março de 2015, 20:33h - 20:33

Beleza. Vou te dar o “troféu torcida” pra vc sossegar o facho… Esse torcedor do lesão é uma piada… Cadê os 4 mil?… HAUHAHAHUAHUAHUHAUHAUHAUHUAHUAHUAHUAU!

Al Fatah 8 de março de 2015, 22:26h - 22:26

Agora o lesão vai cair na real e no campeonato, encarando o Bangu lá em Moça Bonita. Já vai terminar a próxima rodada na zona, fora que até o final do campeonato pega Fluminense, Macaé, Boavista (adversário direto) e Tigres fora, e em casa só Botafogo (ui) e Nova Iguaçu…

Adeus, Quissamansa. Talvez ainda dê tempo de fazer uma campanha de despedida mais digna que sua matriz do Norte Fluminense antes de cair, afinal eles venceram um jogo…

Diogo Paula 9 de março de 2015, 11:21h - 11:21

Al Fatah é muito implicante com o Barra Mansa. O time está quase na zona do rebaixamento e acha que a diretoria tem q praticar o mesmos valores de ingressos que o Voltaço que “estava” no G4… Vergonha é a torcida do Voltaço… nem contanto com a ajuda de vários barramaneses, como eu, que têm um carinho pelo clube.. consegue encher o estádio e muito menos empurrar o time… Ainda mais pelo fato de o clube estar bem na competição.. Imagina se estivesse lutando para escapar do rebaixamento, como em alguns anos anteriores.(2009 e 2010)…

Al Fatah 9 de março de 2015, 20:39h - 20:39

O Voltaço sempre teve muito mais torcida que o Lesão. Em 2004 fizemos o recorde histórico do Raulino num jogo de segunda divisão estadual, com mais de 20.000 pessoas, e durante o campeonato tivemos média de 4.000 pessoas. A diferença é que nossos torcedores não são de ir no estádio mesmo, mas a diferença se nota nas ruas, com as camisas dos times (até em BM vejo mais camisas do Taço que do clube local) e nos comentários aqui do DV… O torcedor do Lesão só está indo pq está empolgado com a novidade, depois volta tudo aos gatos pingados, quando enjoar…

Agora, essa de querer cobrar ingresso mais caro de time que está melhor na tabela seria cômico, se não fosse trágico. Espero que o povo da FERJ não ouça essa sandice pq é capaz de querer adotar…

Manoel 9 de março de 2015, 12:07h - 12:07

Al Fatah
Voce deve ter lido na mídia que o Americano jogará na 2ª Divisão no campo do Goytacaz.
Essa rivalidade que dura quase cem anos foi quebrada e houve um bom senso.
VR nasceu na ditadura, através dos militares, para fortalecer a Arena .
O passivo ambiental de BM devido a poluição que a CSN joga na cidade é grande, só isso já
merecia mais respeito de voces para jogarmos o carioca.
Acho que BM tinha que ter um campo, não foi estruturado para isso, mas logo teremos e cada
um jogará no seu.
Tenha mais um pouquinho de paciência e quebre esse Muro de Berlin que existe em voce.

CHARLES - O VINGADOR 9 de março de 2015, 19:20h - 19:20

O Al Fatah está corretíssimo. O Lesão vai perder para o Bangu e estará na Zona de Rebaixamento. Até aí não há problema algum pois Barra Mansa e zona sempre se entenderam bem….

Al Fatah 8 de março de 2015, 22:12h - 22:12

A arrecadação do jogo do lesão foi menos da metade do jogo do Voltaço, sendo que o público pagante foi praticamente o mesmo. Não é a primeira vez que noto isso… Há algo muito errado aí, estão liberando meia entrada geral e/ou subsidiando ingressos para os torcedores do lesão e cobrando inteira dos aurinegros. Esse tipo de coisa indigna o torcedor e acaba por afastá-lo do estádio, ser escorchado em seu próprio estádio!…

NÃO TEM ESTÁDIO E NÃO TEM TIME 8 de março de 2015, 21:34h - 21:34

Esse LESÃO DO SUL NÃO TEM ESTÁDIO (PRECISA DE FAVOR DE VOLTA REDONDA), NÃO TEM TIME, NÃO TEM DIRETORIA….. É UMA PIADA… VAI VOLTAR DE ONDE NUNCA DEVERIA TER SAÍDO… SEGUNDA DIVISÃO…..

Comments are closed.

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996