Barra Mansa possui 38 pacientes internados com suspeita ou confirmados por Covid-19 - Diário do Vale
quarta-feira, 22 de setembro de 2021 - 11:43 h

TEMPO REAL

 

Capa / Boletins Covid-19 / Barra Mansa possui 38 pacientes internados com suspeita ou confirmados por Covid-19

Barra Mansa possui 38 pacientes internados com suspeita ou confirmados por Covid-19

Matéria publicada em 14 de agosto de 2020, 19:49 horas

 


Barra Mansa – O boletim epidemiológico de sexta-feira (14), destaca que Barra Mansa tem 38 pacientes internados com suspeita ou confirmados por Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. Destes, nove estão infectados com o vírus e 29 continuam suspeitos, aguardando os resultados das análises laboratoriais.

Município segue com 80 mortes provocados pela Covid-19, mas tem 21 óbitos sob investigação. Dos 9.190 exames notificados, 2.153 testaram positivo para doença, 6.937 já foram descartados e cem aguardam pelos resultados dos exames. Dos casos confirmados, 1.769 já se recuperaram da doença.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

6 comentários

  1. Joelma, realmente. Hoje eles estão aqui gritando no ouvindo de quem passa. Pior, bloqueiam a calçada, atrapalham o trânsito, aglomeram. E fica tudo por isto mesmo.

  2. O sr Marloni está correto á atribuição da guarda é aplicar multas na maioria das vezes indevidas para a indústria da multa que existe em barra mansa e ficar “F” com moto boys na cidade.

  3. Só para informar fiscalizacao de bares e similares nao sao de competencia da Guarda é com a fiscalizacao de postura. Da proxima vez ligue para postura no horario de expediente e informe o local q eles irao e tomarao as providencias cabiveis quem informou que é a guarda infelizmente foi infeliz na informacao por nao conhecer a atribuicao dos orgaos publicos.

  4. Acho que já passou da hora de virar caso de polícia, quer abrir o comércio que abra agora ficar desfilando a toa na rua e sem máscaras pondo em risco idosos, cardíacos, diabéticos, asmáticos, hipertensos já virou crime. Aonde ficou o direito de ir e vir dos “quarentenados” de ir ao médico pelo menos?

  5. Todo sábado de manhã na estação no centro tem evangélicos fazendo culto. Som alto e aglomeração. Não adianta denunciar pq a fiscalização nunca vai. Difícil….

  6. Maria Lúcia da Silva

    Hoje novamente na José Soares mais um aglomeração, mesas na rua,gente grudado e para completar houve tumulto. Várias ligações para a Guarda Municipal, mas não vieram de novo. A polícia militar é que apareceu por aqui. O que vai precisar acontecer para alguém tomar providências. Dizem que basta ligar ,mas não é verdade.

Untitled Document