Barra Mansa registra mais duas tentativas de homicídio

by Diário do Vale

Barra Mansa – Policiais civis da 90ª DP (Barra Mansa) registraram na tarde dessa segunda-feira (28), duas tentativas de homicídios ocorridas na cidade. Uma delas,  um menor, de 15 anos, que foi baleado na Rua João Naves de Lima, no bairro Santa Lúcia.

O rapaz foi ferido no abdômen e levado Santa Casa de Barra Mansa, onde foi submetido a cirurgia. O estado de saúde do adolescente não foi informado, apenas que ele está internado no Centro de Tratamento Intensivo (CTI), do hospital. Segundo testemunhas o criminoso estava num carro e fugiu após atirar na vítima.

A polícia apura a informação de que o adolescente responde, em liberdade, por ato infracional análogo ao porte ilegal de arma. 

Padaria

O outro crime ocorreu na Vila Maria, onde Gelson Mariane Andrade, de 43 anos, foi baleado no braço esquerdo. Policiais militares foram informados de que a vítima estava numa padaria, na Rua Antônio Graciano Rocha, que um homem encapuzado tirou uma arma da cintura e disparou contra ela.

Segundo os agentes, Gelson, mesmo ferido conseguiu chegar até o veículo dele e pedir ajuda.

Ele foi levado para Hospital São João Batista, em Volta Redonda, onde foi medicado e liberado em seguida. Segundo PMs, Gelson não soube informar porque atiraram nele.

Tentativas de Homicídio 

A polícia  já havia registrado, no último dia 22 deste mês, outras duas tentativas de homicídio que também aconteceram no bairro Santa Lúcia. Na ocasião, um jovem, de 21, e uma adolescente, de 13, foram baleados quando conversavam parados em uma calçada.

Eles foram levados, em estado grave,  para a Santa Casa de Misericórdia da cidade. O jovem, ferido nas costas, teria envolvimento com o tráfico e, segundo a PM, saiu recentemente da cadeia. A menor foi atingida com um tiro na cabeça. Ambos sobreviveram.

Os três suspeitos da tentativa de homicídio estavam em um Corsa, no Conjunto Habitacional  Novo Horizonte, na Colônia Santo Antônio, onde trocaram tiros com PMs, mas conseguiram escapar, entrando numa área de mata.

Um quarto comparsa, menor de idade, foi encontrado e apreendido numa construção de imóvel. Ele foi levado para a 90ª DP (Barra Mansa). Policiais militares apuram a informação de que as tentativas de homicídio, que vêm ocorrendo, principalmente no Santa Lúcia, podem estar vinculadas ao tráfico de drogas.

 

You may also like

3 comments

SOUZA 29 de outubro de 2019, 13:32h - 13:32

PARECE QUE O POVO ESTÁ ENTORPECIDO, OS CRIMES JÁ NÃO CHOCAM MAIS. AS PESSOAS ACHAM QUE QUEM MORREU OU QUE FOI VÍTIMA POSSIVELMENTE MEXIA COM COISA ERRADA, POR ISSO NÃO FAZEM NADA. SÓ QUE ESTÃO ENGANADAS, OS DELINQUENTES NÃO TEM CRITÉRIO. QUALQUER PESSOA É UM ALVO. PARA ELES. MOMENTO DELICADO É O QUE VIVEMOS. OS JOVENS ESTÃO PONDO EM PRÁTICA O QUE APRENDEM NOS GAMES, FILMES E NOVELAS. OS DIRIGENTES…MARANATA!

SOUZA 29 de outubro de 2019, 10:10h - 10:10

SERÁ ATÉ QUANDO O PODER PÚBLICO VAI FICAR ASSISTINDO DE CAMAROTE, SEM FAZER NADA DE SUBSTANCIAL? SERÁ QUE É NECESSÁRIO ACONTECER ALGO COM “GENTE GRANDE” E INFLUENTE DA CIDADE? A CIDADE CARECE DE INTERVENÇÃO FEDERAL URGENTE! UMA SÓ VÍTIMA JÁ DEVERIA SER MOTIVO PARA ISSO. ATÉ QUANDO VÃO CONTINUAR NO SONO DA INDOLÊNCIA? DEUS NOS LIVRE!

VAI VENDO 29 de outubro de 2019, 11:47h - 11:47

E vereador da cidade da roça oferecendo títulos para deputado que traiu o povo. O prefeito NADA FAZ pq não sabe como fazer, isso vale para o prefeito de VR tbm. Aqui a bandidagem dá as ordens, até para acessar conjuntos habitacionais, um deles frente a um posto policial da PM.

Os policiais da 90 DP precisam ficar atentos ao algemar os bandidos pq no passado um malabarista mesmo algemado escalou um muro de 5 metros e conseguiu ainda pular no Paraíba. Até hoje não encontraram o Dentinho e o corpo não passou pela represa da Light. Também até hoje os policiais não prestaram contas das algemas (um patrimônio público) que perderam.

Comments are closed.

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996