sexta-feira, 25 de setembro de 2020 - 17:29 h

TEMPO REAL

 

Capa / Boletins Covid-19 / Barra Mansa registra mais quatro mortes por Covid-19 e passa dos 2.100 casos confirmados

Barra Mansa registra mais quatro mortes por Covid-19 e passa dos 2.100 casos confirmados

Matéria publicada em 12 de agosto de 2020, 19:13 horas

 


Barra Mansa – A prefeitura de Barra Mansa divulgou o boletim epidemiológico desta quarta-feira (12), destacando que contabilizou mais quatro óbitos por Covid-19 , doença causada pelo novo coronavírus, nas últimas 24 horas, chegando ao total de 80.

O município também passou dos 2.100 casos confirmados da doença, confirmando 2.109, sendo que cinco estão hospitalizados e 1.612 já se recuperaram. Dos 8.949 exames notificados, 6.768 foram descartados e 72 permanecem como suspeitos e aguardando os resultados dos exames. Dos suspeitos, 29 estão internados, além de 21 óbitos que estão sob investigação.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

4 comentários

  1. Avatar

    Infelizmente os números só sobem. Tenho certeza que o bairro Roberto Silveira contribui muito para o aumento. É só confirmar nos finais de semana,mesas e cadeiras na rua. E o triste é que ninguém toma atitude.

  2. Avatar

    Infelizmente os números só sobem. Tenho certeza que o bairro Roberto Silveira contribui muito para o aumento. É só confirmar nos finais de semana,mesas e cadeiras na rua. E o triste é que não adianta ligar,ninguém vem.

  3. Avatar

    Fim de semana com os bares lotados. Certamente chegaremos a 100 já já

    Centro sem vigilância, e não vc adianta reclamar. Fazen vista grossa..

    Mais mortes estão pra vir, infelizmente!

  4. Avatar
    Maria Lúcia da Silva

    Vem mais um final de semana aí, para colaborar com o crescimento do número de casos da covid. É só dar um pulo na José Soares no final de semana, que todos irão entender.

Untitled Document