terça-feira, 2 de junho de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Região / Barra Mansa registra um novo caso de coronavírus e número vai para um total de 15

Barra Mansa registra um novo caso de coronavírus e número vai para um total de 15

Matéria publicada em 8 de abril de 2020, 07:55 horas

 


Crescimento foi de 6,6% em 24 horas.

Barra Mansa – O prefeito Rodrigo Drable divulgou uma live nas redes sociais para informar que Barra Mansa tem mais um novo caso de Covid-19 no município. Com isso, o número subiu para 15 infectados pela doença causada pelo novo coronavírus. Ainda segundo o prefeito, duas vítimas estão internadas, sendo que uma está em estado grave, além de outras 25 que aguardam os resultados dos exames em casa. Drable ressaltou que Barra Mansa já tem nove pacientes curados da Covid-19.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

9 comentários

  1. Avatar

    Fiquem em casa! depois da pandemia, vamos ter a eco Pandemia,mais depressão, fome ,roubo etc..

  2. Avatar
    Pessoa preocupada

    Morto não movimenta economia!!! Preservem as suas vidas, vamos continuar em nossas casas. Tem muitos idosos aqui na cidade, não podemos deixar esse vírus se alastrar e causar mais sofrimento!

  3. Avatar

    Vai morrer 20 mil pelo covid19, e 300 mil com depressão, suicídio e fome. Enfim, deixa os vagabundos em casa e deixa a gente trabalhar.

  4. Avatar
    Empresário malvadao

    Cortar o seu salário, nem pensar, né prefeito e vereador?

  5. Avatar

    Cortar o seu salário, nem pensar, né prefeito e vereador?

  6. Avatar

    Eu gostaria de ver o Deputado Estadual Marcelo Cabelereiro e o Vereador Welinton Pires, falar desse aumento nos casos de Covid-19 em Barra Mansa. Já que na semana passada eles estavam reunidos com empresários da cidade para apoiar a abertura do comércio. Agora eu quero ver se eles terão coragem de continuar a favor da abertura do comércio em BM. Fora esses dois, o povo não merece ter vcs dois como políticos.

  7. Avatar

    Fiquem em casa! Tenham amor a vida!

  8. Avatar

    Houve um crescimento de 6,6% em 24 horas. Já que é para aterrorizar a população pelo menos faca as contas corretamente. Se você tinha 14 e aumentou 1, então 1÷14×100= 7,14%.

Untitled Document