sábado, 16 de outubro de 2021 - 02:12 h

TEMPO REAL

 

Capa / Plantão da redação / Barra Mansa se prepara para inaugurar polo de atendimento da Secretaria de Estado de Assistência à Vítima

Barra Mansa se prepara para inaugurar polo de atendimento da Secretaria de Estado de Assistência à Vítima

Matéria publicada em 20 de setembro de 2021, 10:49 horas

 


Barra Mansa – Para acertar os últimos detalhes para o início das atividades do polo de atendimento da Secretaria de Estado de Assistência à Vítima, o deputado federal Delegado Antonio Furtado esteve em reunião com a secretária Tatiana Queiroz, no Rio de Janeiro. O espaço foi montado no térreo da prefeitura para atendimentos psicológicos a pessoas vítimas de crimes e acidentes, acolhendo também famílias de policiais falecidos.

– Esse é um trabalho sério, que tem dado muito resultado pelo bom atendimento às vítimas da violência no nosso Estado. Em breve teremos o polo de Barra Mansa em funcionamento para prestar todo atendimento a quem de fato necessita. Ter esse polo na região será muito importante  – comemorou o parlamentar.

Para o funcionamento e implantação do polo de atendimento foi necessário o apoio da prefeitura de Barra Mansa, que cedeu o espaço a ser utilizado. O local já foi visitado pela secretaria anterior, a oficial da Polícia Militar Priscilla Azevedo, e aprovado para o início das atividades.

– Está praticamente tudo pronto. Para que acontecesse, foi fundamental a participação e o incentivo do prefeito de Barra Mansa, Rodrigo Drable. É importante ajudar as pessoas vítimas de crimes, acidentes e familiares de policiais que perderam seus entes queridos. Esse vai ser o primeiro, de vários polos – afirmou o deputado federal Delegado Antonio Furtado.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Um comentário

  1. É importante,mas temos que pensar no antes não no depois,penas severas,fazem cadeis porque não à justiça

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document