segunda-feira, 29 de novembro de 2021 - 23:38 h

TEMPO REAL

 

Capa / Região / Barra Mansa tem 69 casos confirmados da Covid-19

Barra Mansa tem 69 casos confirmados da Covid-19

Matéria publicada em 5 de maio de 2020, 19:43 horas

 


Barra Mansa- O município tem 69 casos confirmados da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. Há 30 pacientes recuperados, 31 sendo investigados e 198 casos notificados como suspeitos já foram descartados, em Barra Mansa.

O prefeito Rodrigo Drable atualizou os dados na noite desta terça-feira, dia 5, em uma live nas redes sociais. Drable disse que 298 pessoas foram testadas em Barra Mansa, através dos testes rápidos.

A cidade mantém uma morte confirmada pela doença e três óbitos sendo investigados, de idosos que tinham comorbidades, e morreram com a suspeita de coronavírus, entretanto os resultados ainda não chegaram.

Internações  

De acordo com o prefeito Rodrigo Drable, há 18 pacientes internados em Barra Mansa com a suspeita da Covid-19. Dos 18, apenas um está entubado na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) e os outros 17 estão em enfermarias, sendo sete hospitalizados na Santa Casa de Misericórdia, um na UPA (região Leste), dois no Centro de Triagem e Tratamento da Covid-19, cinco pacientes no Hospital Santa Maria, e dois internados no Hospital Regional Zilda Arns, em Volta Redonda.

– Temos 18 suspeitos que já testaram negativo com o teste rápido – disse o prefeito.

Confirmados internados

O prefeito informou ainda que há quatro pacientes que estão internados e testaram positivos para a Covid-19, dois estão hospitalizados no Hospital Santa Maria e dois no Hospital Regional Zilda Arns, em respiração natural.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

8 comentários

  1. A culpa da doença espalhar não é do prefeito não e sim do povo sem noção
    Os comércios tem q abrir pessoas precisam disso muitas dependem. O povo q tem que ter consciência e parar de mimi

  2. Se não quer morrer de coranga venha para B.Mansa, essa cidade quebra todos dogmas da doença, onde no país morre aproximadamente 7% dos infectados nessa cidade o índice é quase zero dos infectados. Não é maravilhoso!

  3. Única coisa que ele errou foi abrir o comércio , pois o povo não tá tendo noção do perigo sai de qualquer jeito não estou sabendo usar as máscaras e isso pode dar muito problema

  4. LUCIMEIRE CORDEIRO DA SILVA FARIA

    Excelente administração. Só esperoo que as pessoas não esmoreçam.

    Parabéns Prefeito e ao Dr. Sergio pelo excelente trabalho.

    A Saude em Barra Nansa dá um banho!

  5. LUCIMEIRE CORDEIRO DA SILVA FARIA

    Excelente administração. Só esperoo que as pessoas não esmoreçam pois, o vírus é implacável e assusta pela velocidade do seu contágio

    Parabéns Prefeito e ao Dr. Sergio pelo excelente trabalho.

    A Saude em Barra Nansa dá um banho!

  6. Voltarredondense

    Jorge, o número de casos vai estar mesmo abaixo , não tem testagem. É impossível VR ter mais de 500 casos e BM ter 69 casos. Faltam testes, faltam verdades…sobram irresponsabilidades! Espero que tudo acabe bem, vamos orar.

  7. Q deliciaaaaaaaaa heim prefeitinho… Foi abrir COMÉRCIO… Agora tá com rabo entre as pernas…essas são as consequências e vc já sabia. Nós já sábiamos . Que é o pior

  8. Trabalho medíocre da Secretaria Municipal de Saúde de Barra Mansa.
    Aliás os serviços prestados pela PMBM são tradicionalmente medíocres.
    Testaram apenas 298 pessoas do município quanto ao Covid19 (menos de 2 para cada 1000 habitantes). Podemos concluir que as autoridades Municipais não tem a menor noção de quantos contaminados tem sob sua Jurisdição.
    O número de internados e óbitos está muito abaixo das taxas mundiais.
    Não dá para entender todo esse barulho.

Untitled Document