sexta-feira, 25 de setembro de 2020 - 17:48 h

TEMPO REAL

 

Capa / Região / Barra Mansa segue com internações por Covid-19 estáveis em hospitais públicos

Barra Mansa segue com internações por Covid-19 estáveis em hospitais públicos

Matéria publicada em 6 de agosto de 2020, 08:53 horas

 


Barra Mansa – Barra Mansa segue com a situação da ocupação hospitalar estável na rede pública, levando em consideração os leitos ofertados para receber pacientes infectados pelo Novo Coronavírus. Além disso, dos 31 respiradores mecânicos disponíveis nas unidades mantidas pela prefeitura, apenas um estava sendo usado até a noite desta quarta-feira, dia 5, na Santa Casa. O Hospital ainda tem outros 21 aparelhos, a UPA do Centro e o Centro Covid (Região Leste) têm quatro cada um e ainda há mais um no Hospital da Mulher.

A situação dos leitos hospitalares também apresenta um quadro estável em relação aos demais levantamentos já realizados. A Santa Casa tem 12 leitos de UTI, dos quais cinco estão ocupados e sete seguem disponíveis.  A UPA do Centro e o Centro Covid têm quatro leitos do mesmo tipo cada e todos estão disponíveis. O Hospital da Mulher tem seu único leito CTI para coronavírus também com vaga aberta. Ao todo, a rede pública tem 21 leitos UTI, sendo que cinco estão ocupados e 16 estão disponíveis.

Leitos clínicos

A Santa Casa de Barra Mansa tem 44 leitos clínicos, sendo que destes 19 estão com pacientes e 25 seguem vazios. Na UPA Centro, são dez leitos ofertados e oito estão disponíveis.  No Centro Covid montado na Região Leste são oito leitos em aberto e seis ocupados. No Hospital da Mulher o único leito disponível segue sem ocupação. No balanço geral, Barra Mansa tem 69 leitos clínicos disponibilizados para tratar pacientes com a Covid-19 e apenas 27 estão ocupados.

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

17 comentários

  1. Avatar

    Absurdo, escondendo a vdd da população. Número de óbitos é maior.

  2. Avatar

    Acho uma irresponsabilidade essas matérias escondendo a realidade, levando a populaçao a pensar q esta tdo bem só pra poder sair e consumir. Isso é uma sacanagem. Tdo mentira. Numero de infectados e de obitos nao param de crescer. Politicos malditos.

  3. Avatar

    Amanda, se eles tivessem se tratado com balinhas jujuba teriam se curados da mesma forma.
    Pare se puxar saco deste genocida.

  4. Avatar

    TIVE TRES PARENTES QUE CURARAM DA COVID 19 USANDO EVERMECTINA E CLOROQUINA, INCLUSIVE UM DE 74 ANOS. POIS BEM OS IMBECIS QUE SÃO CONTRA ESSA MEDICAÇÃO NA HORA DO APERTO VÃO FAZER USO. EU NÃO VOTEI NESSE PRESIDENTE , MAIS O QUE ELE ESTÁ FAZENDO E FALANDO É PURA VERDADE, COMO QUE TEM GENTE QUE PREFERE QUE PESSOAS MORRAM DO QUE SER MEDICADO POR QUE FOI O PRESIDENTE QUE INDICOU NO COMEÇO DA PANDEMIA. JÁ SOMOS 16 PESSOAS QUE VÃO VOTAR NELE NAS PROXIMAS ELEIÇÕES.

    • Avatar

      Vc, o Presidente, os negacionistas e os robôs de disparo estão certos, a comunidade médica e científica estão errados! Me poupe

    • Avatar

      Desde quando o seu presidente tem CRM para indicar algum remédio? Curanderismo e prescrição médica sem devidas comprovações de habilitação para ser médico é crime.

    • Avatar

      MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

      Gado demaais

      Enfia a Cloroquina onde eles querem por o Ozonio agora

      90% das pessoas vão se curar com cloroquina ou sem mas a cloroquina tem muitos efeitos colaterais

      Mesma coisa chegar alguem me tratei com agua pura e me curei kkkkk mds Quanto gaddo

      MUUUUUUUUUUU

  5. Avatar

    Fiquei sabendo que a diminuição da doença e os que não tiveram o seu quadro agravado foi por interferência da cloroquina, liberado por médicos inteligentes e que preservam o compromisso de salvar vidas. Parabéns para os médicos e para o prefeito de Barra Mansa.

  6. Avatar

    Dia dos pais chegando

    Ninguém internado vamos abri o comércio fortalecer a economia

    Gripezinha já foi

    Negacionistas tão aii cuidado com prefeito que ele é do time dos gados do Bolsomito Genocida

  7. Avatar

    Época de eleições tem agradar todos mesmo que isso pode causar um desastre com a população. Somente o poder que interessam para os políticos.

  8. Avatar

    Lá vai a pergunta, tá incoerente isso! Os números de internados quase zerando e os óbitos acontecendo? O doente não está buscando auxílio? O doente está buscando auxílio em outras cidades? O diagnóstico está sendo fechado errado?

  9. Avatar

    O que isso quer dizer, que voltou tudo ao normal, que as pessoas podem voltar a aglomera, porque existem leitos disponíveis na rede pública. Balela, em outros jornais, dizem que somente ontem foram confirmados mais 44 casos de covid 19 na cidade.

Untitled Document