quinta-feira, 6 de agosto de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Boletins Covid-19 / Barra Mansa tem mais 28 casos confirmados e mais nove recuperados da Covid-19

Barra Mansa tem mais 28 casos confirmados e mais nove recuperados da Covid-19

Matéria publicada em 4 de julho de 2020, 19:08 horas

 


Agora são 734 casos confirmados, sendo que 503 estão recuperados

Barra Mansa – A prefeitura de Barra Mansa atualizou os casos de Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus, neste sábado (04), destacando que o município tem mais 28 casos confirmados e mais nove recuperados, chegando ao total de 734 confirmados e 503 que se recuperaram da doença.

Dos casos positivos, seis estão hospitalizados e 35 óbitos confirmados pela doença. A prefeitura destacou que um óbito lançado pelo Governo do Estado foi retirado devido à comprovação de não pertencer ao município (antes eram contabilizados 36 óbitos).

Barra Mansa já realizou 2.571 exames, sendo que 2.099 foram descartados, 42 estão suspeitos, sendo que 13 estão internados, além de cinco óbitos estarem sob investigação.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

2 comentários

  1. Avatar

    Esses números não representam a realidade. Na cidade onde não se testa nem 1 por cento da sua população, os números de infectados sempre vão parecer pequenos. Isso tudo é para iludir à população com objetivos políticos. O povo precisa acordar e ver que os políticos estão colocando seus interesses a frente da vida da população, principalmente em BM.

  2. Avatar

    Vai piorar bastante…
    Passem na rua João Valiante no Ano Bom e vejam com os próprios olhos a aglomeração nos bares e o povo nem preocupado. Liga para o número de denúncia e dizem que não tem o que fazer. Que só a postura pode autuar.
    Prefeito, coloque fiscalização. Seus dias estão contados…

Untitled Document