>
quinta-feira, 26 de maio de 2022 - 03:46 h

TEMPO REAL

 

Capa / Boletins Covid-19 / Barra Mansa tem mais seis casos de Covid-19 e total chega a 95

Barra Mansa tem mais seis casos de Covid-19 e total chega a 95

Matéria publicada em 11 de maio de 2020, 07:23 horas

 


Houve aumento de 6,3% em três dias

Barra Mansa – O município de Barra Mansa tem mais seis casos confirmados de Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus, chegando ao total de 95, houve aumento de 6,3% em três dias. Dos 95 pacientes infectados, quatro estão internados e 58 estão recuperados, ou seja, passaram pelo período de 14 dias de isolamento domiciliar sem apresentar piora no quadro de sintomas.

Barra Mansa confirmou a segunda morte por Covid-19, na noite de domingo (10). A vítima fatal era um idoso, de 77 anos, que estava internado na Casa de Saúde Santa Maria, no bairro Ano Bom. Ele foi hospitalizado no último dia 3 deste mês e apresentava quadro clínico grave estável, foi submetido ao teste swab por um laboratório particular e o resultado chegou no sábado (09), atestando positivo a doença. Ele morreu de comorbidades. De acordo com a prefeitura, a família está sendo acompanhada pela Vigilância em Saúde do município.

O município tem 62 casos suspeitos, sendo que 23 pessoas estão internadas. Cerca de 354 exames foram realizados e 240 descartados. Cerca de quatro óbitos estão sob suspeita de coronavírus.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

3 comentários

  1. Infelizmente o povo de Barra Mansa não tem educação. Sexta fiquei horrorizada com tanta gente na rua.
    Não sei o.que o povo tanto precisa comprar.
    Depois joga a culpa no prefeito, governador e etc
    Infelizmente se a população não sair de casa somente para o essencial o comércio vai fechar.

    • William De Faria Barbosa

      Exatamente. E essa estratégia de abrir as lojas em meio expediente está errada. Ppr acontece assim: quem está no centro para ir às lojas que abrem de manhã acabam esperando para ir às lojas que abrem à tarde pra aproveitar a passagem ou a gasolina. E esses somam-se aos que já vão à tarde ao centro da cidade. O resultado é aquele pandemônio que presenciamos em BM.

      O mais correto seria cada loja abrir em período integral dia sim, dia não. A quantidade de pessoas circulando seria diluída no decorrer do dia e não aconteceria de a pessoa ficar esperando o comércio do outro turno abrir: teria que voltar no outro dia. Mas aí seria outro gasto com passagem, gasolina…

      Educação nosso povo de BM nunca teve, e o trânsito está ainda pior

    • Ontem tinha um casal reclamando do distanciamento na fila do banco em bm. Dizendo q nao sabem pra q isso, q nao e pra tanto. As pessoas sao mto ignorantes. Acabam se colocabdo em risco e as outras pessoas tb. Sao das cavernas ainda.

Untitled Document