terça-feira, 11 de agosto de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Região / Barra Mansa tem um morto e dois baleados

Barra Mansa tem um morto e dois baleados

Matéria publicada em 13 de fevereiro de 2020, 07:31 horas

 


Didio tinha 48 anos
(Foto: Redes Sociais)

Barra Mansa – Um homem conhecido como Didio Teles, de 48 anos, foi assassinado na noite de quarta-feira (12), em Barra Mansa, no bairro Siderlândia. Didio trabalhava para políticos da cidade como cabo eleitoral e seria assessor de um vereador na Câmara Municipal. O corpo foi levado para o IML (Instituto Médico Legal) de Volta Redonda para ser periciado.

De acordo com a polícia, o crime foi praticado por volta das 20h30 e Didio teria levado ao menos três tiros no peito. A vítima ainda foi levada para a Santa Casa de Misericórdia, mas não resistiu e acabou morrendo no local.

Manifestações

Didio Teles era conhecido por ter atuado como cabo eleitoral de diversos políticos de Barra Mansa. Alguns vereadores que conviveram com a vítima se manifestaram pelas redes sociais sobre o crime.

“Ontem mesmo o vi na Câmara Municipal e estava bem. Lamentável isto tudo, mas nesta mesma noite foram baleados dois rapazes do bairro Roselândia, agora estão na Santa Casa de nossa cidade”, disse o vereador Marcell Castro.

O vereador Renatinho, que tinha atuação mais estreita com Didio, também expressou sua tristeza com a notícia. “Com grande tristeza que comunico o falecimento do meu amigo e companheiro Didio ,que Deus o receba na glória. Luto”, vereador Renatinho.

Tentativa de homicídio

Outras duas pessoas foram baleadas, também na noite desta quarta-feira, no bairro Roselândia. A Polícia Militar afirmou que dois homens chegaram na Rua Rui Andrade em um Honda Civic preto e o carona desceu para fazer os disparos. Em seguida, o carro arrancou e a dupla fugiu. As vítimas foram socorridas por populares e levadas para a Santa Casa de Misericórdia com ferimentos leves.

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

6 comentários

  1. Avatar
    Agatha porto da silva

    Meus sentimentos primo descanse em paz

  2. Avatar
    sebastiao vieira campos

    mas nao tem jeito, delegado de barra mansa 11 anos no cargo, ele prende quem ele quer e pasmem ele tambem solta quem ele quer, eu nunca vi isso o cara ter poder tanto no judiciario quanto no executivo rs
    nao que seja um mal policial mas uma girada nas cadeiras seria bom, trazer o florosck pra bm ou trazer algum delegado do rio

    • Avatar

      Esse Michel Florosck é mais professor de direito do que polícia, horroroso, teóricão. Quanto mais estudioso de direito, pior é o policial, não prende ninguém, só sabe apontar o erro dos outros e viver no mundo das teorias utópicas do direito.

  3. Avatar
    Capeta da grota do Santa cruz

    Lamentavel. BM e VR viraram cidades sem lei. Todo dia tem assassinato

  4. Avatar

    Siderlândia, já não basta as ruas todas cheias de buracos largados pela prefeitura. Toda semana alguém leva bala , polícia passa uma vez por mês e aí BM só pra queimar combustível…

    • Avatar

      O problema não é a PM e não o queimar combustível…..O povo sofre por falta de Sabedoria ( não temer a Deus) e por falta de prudência ( conhecimento de Deus)…e agora, no período eleitoral, a grande maioria dos eleitores conseguem serem mais safados do que os políticos que elegerão.

Untitled Document