terça-feira, 22 de setembro de 2020 - 00:33 h

TEMPO REAL

 

Capa / Região / Barra Mansa terá centro de triagem para o coronavírus

Barra Mansa terá centro de triagem para o coronavírus

Matéria publicada em 27 de março de 2020, 08:10 horas

 


Prefeito divulgou fotos dos equipamentos nas redes sociais
(Foto: Redes Sociais)

Barra Mansa – O prefeito de Barra Mansa, Rodrigo Drable, espera poder inaugurar no próximo fim de semana o Centro de Triagem no Combate ao Covid-19. A montagem do centro, que ficará na antiga UPA da Região Leste, está em estágio adiantado e poderá ser usado em caso de uma expansão da doença, que hoje está controlada no município.

– Estamos preparando o nosso Centro de Triagem no Combate ao Covid19. Precisamos inaugurá-lo e penso que no final da semana que vem talvez seja possível”, disse o prefeito.
Drable destacou que o novo espaço será fundamental para termos condições de atender os doentes do vírus. Voltou ainda a dizer que está preocupado com as questões econômicas, mas que por hora segue com as medidas restritivas de aproximação e convivência. “Estou muito preocupado com a manutenção dos empregos. Muito mesmo. Mas não posso ser irresponsável. Não posso liberar a volta das atividades, nem mesmo parcial, sem que a estrutura básica esteja pronta. Ainda mais nesse momento que os casos estão explodindo na região – declarou Rodrigo Drable.

O prefeito fez um apelo para que as pessoas fiquem em casa.

– Estou recebendo todo tipo de pressão, mas Peço, por favor, nos ajude a manter o isolamento mais alguns dias, para que estejamos prontos para enfrentar as consequências dessa doença maldita – concluiu.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

3 comentários

  1. Avatar

    Espero que o prefeito proíba essas manifestações idiotas aí, carreatas que colocam em risco a saúde da população. Isso é um absurdo num momento desse com pessoas morrendo esse bando de ignorantes querendo fazer esse tipo de coisa.

  2. Avatar

    SENHOR PREFEITO DEVOLVA A SANTA CASA À ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA. RICOS NÃO IRÃO PARA ESSA TRIAGEM, SÓ POBRES E MISERÁVEIS. SIGA O EXEMPLO DA IRLANDA. A SANTA CASA ERA DO POVO, FOI PRIVATIZADA. TODA NOSSA ESTRUTURA DE ATENDIMENTO DE PONTA ESTÁ COM OS ATUAIS DONOS. COMO ACONTECEU TAMBÉM COM HOSPITAL DA CSN. SAÚDE É PRIORIDADE 1.

  3. Avatar

    Só não tem vacina para acima de 60 anos.
    Vamos tomar em Volta Redonda.

Untitled Document