Barramansense participará do evento Miss Elegance 2021

by Diário do Vale

Mesmo com a profissão de cabeleireira, ela encontra tempo para desfilar e, acima de tudo, participando de atividades físicas -Foto: Renan Duque

Barra Mansa- A barramansense Elaine Lamblet, com 45 anos, foi escolhida para a categoria Mrs. Elegance Barra Mansa 2021 e terá presença Vip no Mistress Elegance 2021, que irá coroar mais de vinte pessoas em diversas outras categorias.

O evento acontecerá no próximo domingo, dia 15, às 19 horas no Joana Reis Buffet, no bairro Colônia Santo Antônio, com restrição ao público em prevenção à Covid-19. A coroação poderá ser conferida através do YouTube, onde será transmitido o evento online.

Outras presenças vip serão das Misses Rio de Janeiro na categoria infantil, Pré Teen, Teen, Miss Rio de Janeiro e Miss Plus Size; além da Misses plus Size e Miss Lady Minas Gerais. Na ocasião a revista Mais Bonita fará a cobertura oficial do evento.

Com o vestido de luxo Scarlet da Elci Noivas, Elaine Lamblet também fará uma participação na passarela. “Mesmo não recebendo a aclamação junto com as outras neste dia, será um momento único e especial para mim. É uma pena que o evento esteja fechado ao público, mas temos que nos atentar a este momento de pandemia, por isso espero que todos acompanhem pelo YouTube e que se divirtam com a gente de suas casas”, destacou.

Lamblet ainda explicou que sua coroação aconteceu no dia 27 de junho, data que ocorreria o evento inicialmente, mas que precisou ser adiado por causa das restrições contra a Covid-19. “Como eu já tinha compromissos fixos, pedi que a minha coroação acontecesse nesta data de forma isolada e eles me ajudaram com a aclamação adiantada”, contou, destacando que sua coroação foi solitária, mas que agora será o momento de prestigiar todas as outras.

Sobre Elaine Lamblet

Nascida e criada em Barra Mansa, com cerca de nove mil seguidores no Instagram (@elaine_lamblet) a Mrs vem se destacando entre as mulheres de mais de 40 anos, que se inspiram na desenvoltura e iniciativa para não deixar a idade ser um utensílio para aflorar a feminilidade e sensualidade. Mesmo com a profissão de cabeleireira, ela encontra tempo para desfilar e, acima de tudo, participando de atividades físicas, como, por exemplo, o ciclismo e treinos diários na Coliseum. Assim ela também usa as redes sociais para chamar as mulheres para uma vida ativa e saudável.

 

You may also like

1 comment

Anderson 10 de agosto de 2021, 14:02h - 14:02

Creio que a chamada na página principal esteja com uma incorreção em relação ao pronome de tratamento usado na língua inglesa “mister”, que deve ser usado para homens. Para senhoras casadas usa-se “misses”.

Comments are closed.

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996