quinta-feira, 2 de julho de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Região / Barreiras de fiscalização são suspensas nas entradas de Barra Mansa

Barreiras de fiscalização são suspensas nas entradas de Barra Mansa

Matéria publicada em 25 de maio de 2020, 16:56 horas

 


Barra Mansa- O serviço de barreira fiscal nas entradas do município foi suspenso por tempo indeterminado, após o fechamento do comércio na última sexta-feira. A medida estava sendo realizada desde o dia 17 de abril e tinha como finalidade restringir o acesso de veículos de outras cidades e o aumento no fluxo de pessoas no comércio.

Segundo o comandante da Guarda Municipal Joel Valcir, a decisão foi tomada em função do novo decreto do prefeito Rodrigo Drable que paralisa novamente o funcionamento do comércio.

– A suspensão das barreiras de fiscalização segue por tempo indeterminado, devido ao fechamento do comercio. Esse fechamento reduz a circulação de veículos de fora no município – disse.

A ação era composta por guardas municipais e recebia o reforço de agentes do estacionamento rotativo. O serviço teve a função de impedir a entrada de pessoas com veículos emplacados em outras cidades e que não fossem moradores do município.

Foi permitido coletivos e veículos de cargas de produtos essenciais e industriais, destinados ao abastecimento dos estabelecimentos comerciais.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

8 comentários

  1. Avatar

    Não sei o q esse comandante da Guarda de BM pensa da vida. Fica colocando toda sua tropa exposta desnecessariamente nessas barreiras 12 hs por dia, mandar é fácil, quero ver ele ficar lá sem água e muita das vezes sem um banheiro e em pé todo esse tempo. Será q ele acha q os guardas são robôs? Isso é desumano. Será q ele quer fazer média com quem? A tropa 90% já não pode nem vê-lo q já da até falta de ar…kkkk…a guarda de BM tá cm a síndrome comandante…pior q corona vírus.

    • Avatar

      Prefeito,pelo amor de Deus, troca esse comandante,ele está deixando toda a tropa doente com a sua incompetência!

  2. Avatar

    Os gestores municipais e estaduais comunistas estão com autoridade de presidente da República dada pelos militantes comunistas e genocidas do judiciário. Só sendo um asno para pensar que isolamento social é solução. Por que a hidroxicloroquina não é aplicada? Porque resolve, mas dinheiro Vale mais que a vida! Me refiro ao superfaturamento sem licitação…

    • Avatar

      Barreira pra que? Só se for pra castigar os Guardas. Porque os motoristas sao barrados nas barreiras e entram por outras entradas nao vigiadas. E ficar mais de 12h em pé chega um momento que nao para mais ninguem. Fora q eu vi guardas sem o minimo de protecao. Fato este que o governo nao esta fornecendo material so quer e sugar os funcionarios. Mas é obvio q a politica sempre fala mais alto.

  3. Avatar

    Tá certo , já que ela está tão preocupada assim com os barramanse ela q se vire.
    Tá faltando essa juíza agora , levar o pão de cada dia para quem precisa trabalhar.

    BM já está jogada as baratas e o povo não pode trabalhar.

    Bandidagem só aumenta e homicídios virando notícias comum.

  4. Avatar
    Capeta da grota do Santa cruz

    Pouco caso com a VIDA ALHEIA. Ele caso precise terá ótimos hospitais agora os menos favorecidos entrarao em uma fila de espera caso fiquem doentes …

  5. Avatar

    Prefeito cheio de birra. Juíza mexeu com o ego dele ficou com raivinha. É hora disso não. Melhor pra populaçao manter essas medidas aí antes q a coisa saia do controle.

  6. Avatar
    José Maria de Carvalho

    Prefeito o Sr que fazer trocas é isso, se abrir o comércio vc fecha as entradas da cidade se fechar o comércio aí vc abre mais o prefeito combinou isto com o vírus.

Untitled Document